terça-feira, 21 de julho de 2020

Tenho medo de ser enganado de novo



Quem nunca teve um trauma que vai e volta para atormentar hein ? Quem nunca teve medo de alguém ou de tomar uma decisão ? Quem nunca teve um momento de angústia quem mal conseguia explicar ?

São diversos os problemas que poderiam se citados acima, porém mais do que falar de problema eu quero falar de solução, pois existe um Deus todo poderoso que pode acabar com essa confusão que você chama de sua vida! Sim, pro seu caso há jeito sim ! basta você buscar ao Deus vivo ! que Ele vai iluminar os seus pensamentos, o seu coração, arrancando todas as trevas que lhe impendem de tomar as decisões acertadas e mudar o rumo da sua vida.

Basta você agora quando acabar de ler esse texto, escolher um lugar que tenha uma certa privacidade, para clamar ao Deus vivo, desabafar, falar tudo que você não tem coragem de falar com ninguém, seja o trauma, seja o medo, seja á angustia, seja o que for que lhe incomoda! veja na palavra de Deus o exemplo do Salmista:

Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos.
Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias.
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.
Provai, e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele confia.

Salmos 34:4-8

Meus amigos e amigas, chegou a hora de você provar a Deus, pra isso deve se lançar, fazer um voto com Deus de fidelidade a Ele, de uma chance de fato pra Jesus, largando o que você sabe que não agrada a Ele, frequentando uma igreja, abrindo mão do seu orgulho, de suas vaidades, do seu achismo, da sua prepotência, enfim, abaixe a guarda e experimente deixar Jesus reinar ! eu tenho certeza, que além de toda confusão sair, você vai provar o melhor dessa terra e viver eternamente a Felicidade verdadeira que vem d'Ele para glória d'Ele, abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...