quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Tenha amor próprio!!

 





Hoje vou falar de algo, que eu já passei!! Por muitos anos, desde da minha infância me sentia inferior, era extremamente insegura e frágil! vivia das migalhas dos outros, mendigava afeto, pois era extremamente carente, mas hoje venho dizer PARE DE MENDIGAR AFETO, PARE DE SE ANULAR! você tem valor, acredite você vale muito! Pare de implorar atenção dos outros, daqueles que não se importam com você, seja independente, AME A SI MESMA, DEUS nosso criador nos ama infinitamente, SEU amor não tem fim, aquele que nos amou tanto que DEU SEU FILHO AMADO para morrer por todos nós na cruz, para sermos salvos! entregue SUA VIDA, SEU CORAÇÃO, Para o único que reconhece seu valor!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...