quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

o Porque de tanta tristeza......

 



Me sinto frágil, e sem forças, não consigo me levantar, sinto que nada daquilo que faço tem importância, me sinto desmotivado. Minha mente está confusa, sinto medo de tudo! não consigo expressar o que sinto, porque parece que ninguém me entende, minha vida está uma bagunça, não consigo olhar para o futuro, pois estou presa as dores do passado. Sinto as marcas da rejeição, fui abandonada pelos meus pais, a vida foi dura comigo, me sinto presa em meio a tantos sentimentos, e meio a isso vem a culpa, o desespero o medo de ser abandonada de novo, isso me persegue! Neste pequeno relato, acredito que você se sentiu lendo sua própria história, talvez os seus olhos se encheram de lágrimas, porque você viu sua dor descrita neste pequeno texto! Você está consumido pela tristeza, isso te machuca a cada segundo. Mais saiba que Deus quer sarar suas feridas, mas para que isso aconteça, Ele precisa que você faça apenas uma coisa, que olhe para frente! sim, saia do seu passado, isso atrasa sua vida, cada vez que você relembra uma rejeição você sente vontade de chorar, não é mesmo? você se sente pequeno ou inferior, pare de relembrar os abusos que voê sofreu na sua infância, olhe para frente, a palavra de Deus nos orienta, a olharmos para frente, focar em Jesus! faça isso hoje, perdoe quem te feriu, viva novidade de vida, Deus tem lindos planos para você


Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,

prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3-13-14


Pessoal, também estamos no instagram, nos siga, sempre estaremos postando, uma mensagem, e também postaremos alguns videos só clicar no link abaixo, fique com Deus e um forte abraço!

instagram: carolaine_quintanilho

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...