sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Eu creio em Deus, mas não paro de pensar nos problemas.


 

Não olhe para os seus problemas, não fiquem com sua mente focada nos seus problemas. O senhor  Jesus nos conhece melhor do que nós mesmo, Ele sabe quando estamos bem ou não, só Ele nos conhece por dentro e cuida daqueles que n'Ele confia. 

Pense na sede da alma e da salvação, uma pessoa que você ganha para Jesus, pode ganhar muitas outras pessoas para Jesus. A pergunta é: Você está ganhando almas?

Quantas pessoas nessa pandemia você ganhou para Jesus?

Tem gente esperando você falar de Jesus para ela, Jesus está com sede de almas e você pode saciar a sede d'Ele, use a cabeça ganhe almas. 

Tenha prazer em servir e ganhar almas, Deus precisa de ganhadores de almas, temos que falar de Jesus Ele tem sede de almas. 

Deixou, pois, a mulher o seu cântaro, e foi à cidade, e disse àqueles homens:
Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo?
Saíram, pois, da cidade, e foram ter com ele.
E entretanto os seus discípulos lhe rogaram, dizendo: Rabi, come.
Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.
Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.

João 4:28-35

Gilvania Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...