sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Esse ano você avaliou sua vida espiritual ?

 



Sua vida espiritual é avaliada não pelo o que você acha e sim pela palavra de Deus.

Quando você se volta para Deus 

Deus se volta pra você. 

Deus não é sentimento .

Deus é Espírito.

Deus mede o amor por Ele.

Quando obedecemos a sua palavra. 

Aprenda a guardar a palavra de Deus. Deus observa o temor que temos na sua palavra. 

O temor é o princípio de tudo!  

✔sábio e inteligente é aquele que se curva pra Deus.

✔O Espírito Santo vê tudo que fazemos. 

✔Pense use sua fé com inteligência!💭


Portanto, diz o Senhor Deus de Israel: Na verdade tinha falado eu que a tua casa e a casa de teu pai andariam diante de mim perpetuamente; porém agora diz o Senhor: Longe de mim tal coisa, porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados.


1 Samuel 2:30

Gilvania Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...