sábado, 30 de julho de 2022

Por qual voz você tem sido guiado ?





Duas perguntas; Você crê de fato no Senhor Jesus ?  Quem é o seu pastor, Reflita. 👇🏾

 Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.

 As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem;

 E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.

João 10:26-28

Você tem ouvido a quem ? Que voz que tem guiado você ?

Faça um teste, saia da cidade e vá até o campo a uma fazenda, tente chamar ovelhas que você não é pastor delas, certamente elas não vão atender, pois as ovelhas só dão ouvidos ao seu pastor. Facilmente será ignorado.

Assim como as ovelhas, devemos somente ouvir e obedecer a voz do nosso Pastor, o Senhor Jesus!

abraço do amigo, Nelsinho A. Quintanilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guiados por Deus

  Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Salmos 119:105 Tem pessoas que são guiadas pelas suas emoções e pela for...