quinta-feira, 22 de junho de 2023

"Nova tendência" o Cristão flexível


 

Uma "Nova tendência" o Cristão flexível as coisas deste mundo! Sim, infelizmente vivemos um período, em que muitos irmãos, se enganam, querem agradar a Deus, mas querem participar de tudo que as pessoas em sua volta participam, sendo facilmente influenciados e se perdendo do propósito de Deus na vida dele.

Exemplos de influencias que tem alcançado a igreja : ( Roupas improprias, festas culturais, formas de falar com palavras torpes, postura inadequada, costumes mundanos, maquiagem exageradas, superstições, simpatias, excessiva exposição nas redes do dia a dia ou focada no corpo, ostentações... soberba de um querer saber mais que o outro irmão... igreja em casa, entre outras coisas...)

Sim, meus irmãos, o espírito do engano, tem cegado o entendimento de muitos homens e mulheres de Deus, e a igreja do Senhor não tem percebido o quanto tem absorvido a cultura mundana para dentro com isso vão perdendo as forças para defender a sua crença a sua própria fé ! E vão aceitando tudo como se fosse normal, até que o pecado os alcance. 

Cuidado com quem normaliza tudo ! Vivemos nesse mundo, mas não somos do mundo e nem devemos considerar normal, aquilo que é contra a nossa fé !   

Renuncia ! Abrir mão! Ir na contra mão do sistema! "Ser Cristão" é fácil, difícil é fazer o certo, aquilo que agrada a Deus em um mundo que as pessoas se corrompem o tempo todo! A Cruz é individual, assim como a salvação, então vigie! Se for para se adaptar, se encaixar, ser flexível, seja para entrar no Reino dos céus! Que as nossas preocupações principais sejam as celestes... Pois essa terra e seu dono já estão condenados.

Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24

Que Deus abençoe a todos, um abraço do amigo, Nelsinho A. Quintanilho

foto: site www.umaesperanca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O casamento é uma aliança Santa! Não brinque!

  E dizeis: Por quê? Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua compan...