terça-feira, 14 de maio de 2024

Nem tudo passa!


O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35

Se tem algo que devemos no apegar é com a palavra de Deus, veja como ela é tão poderosa que é eterna ! 

Deus valoriza muita a palavra, principalmente a sua ! Por isso devemos ser imitadores de Deus, ter essa semelhança, de valorizar a palavra e que tudo que sai de nossa boca seja com muita responsabilidade e consciência. 

A palavra não pode voltar vazia, com ela sempre vão aparecer os frutos, sejam bons ou ruins... Já que a palavra é eterna que as nossas palavras sejam sempre para transmitir vida eterna para nós e para o nosso próximo.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto:facebook.com/NemTudoPassa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus está vendo TUDO hein👀

  Assim como Adão e Eva no início de tudo, quando pecaram, até o homem se esquece, que Deus tudo vê.  Não adiantam, achar que ninguém está v...