quarta-feira, 5 de junho de 2024

É perda de tempo esperar em Deus ?

 


Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Os que confiam no Deus vivo sabem que nem sempre a resposta vem da noite para dia, sabem que nem tudo é fácil e nem rápido. 

Mas carregam dentro de si a certeza que serão respondidos e sabem também que a bênção de Deus não será algo enganoso, algo de curta duração não ! Quando Deus honra é algo extraordinário de longa duração, para que seja dado muitos testemunhos! 

Por isso que esperar no Senhor sempre vai valer a pena, pois Ele sempre nos surpreende com a sua benevolência.

abraço do Amigo Nelsinho A. Quintanilho.

foto: https://www.facebook.com/afrasebr/photos/a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ansiedade como frear

Sabemos que um dos males do século, é a ansiedade, na medida que o tempo passa, aparecem mais e mais pessoas sofrendo desse mal invisível.  ...