É como uma criança aprendendo a andar de bicicleta, ninguém pode fazer isso por você! Você tem que aprender sozinho, Deus te segurou te soltou e você com uma fé pura, tem a certeza que Ele não vai deixar você cair. E no final sempre vai te segurar com um sorriso aberto dizendo para você:
- Que bom que aprendeu !
Em meio as adversidades, em meio ao medo, a dúvida, as incerteza que o coração e a mente produzem você venceu isso tudo e a si mesmo.
No deserto até as pessoas que você ama, e que acha que ti amam também, normalmente são essa que se esquecem de você, viram as costas, não lembram de nada que prometeram, quando falaram que nunca iam te abandonar e etc...
Mas Não esquenta não! elas são como as rodinhas da bicicleta e você precisa se livrar da dependência dos outros, então retire as rodinhas e aprenda a confiar apenas em Deus e depois em si mesmo.
De tudo que você possa vir a perder, nunca perca a sua fé ela é o seu equilíbrio pra chegar aos braços de Deus, e o restante é vaidade... Foca nos braços de Deus confia. Ele tem o melhor pra você, ao sair do deserto você vai ver que as rodinhas só atrapalhavam você de avançar! Deus acredita em você, só falta você acreditar também na palavra DEle e em si mesmo, siga em frente e não olhe para trás, para não cair da bicicleta.
Abraço do Amigo Nelsinho A. Quintanilho
Foto:https://www.mochilaoadois.com.br/deserto-na-india/
Nenhum comentário:
Postar um comentário