Muitos que temem a Deus se questionam, quando conhecem alguém, se uma pessoa é de Deus ou não para ela.
Será que é um presente de Deus? Ou uma armadilha de Satanás?
Bom a árvore é conhecido pelos frutos! Então o conselho é que, antes de você se jogar nos braços de alguém e tentar viver o felizes para sempre... busque conhecer o fundo quem é... de onde veio... qual o seu passado... e para onde pretender ir...
Com muita conversa, com muitas perguntas, e uma pequena investigação com a família e amigos (risos) você vai começar a entender se os frutos são bons ou não.
A vitória do Senhor é que enriquece; e não traz dores. Provérbios 10:22
Se os frutos forem bons, onde você ouvirá boas coisas, e verá que de fato a pessoa tem sido boa, um bom filho, um bom irmão, um bom servo de Deus, um bom amigo e etc... mas se as pessoas tiverem medo de falar... ou se ninguém quiser falar... ou se ele não ti ti apresenta a ninguém... Certamente é uma cilada! Que no futuro será desgosto.
Quando é de Deus, além de existir uma certeza muito grande, pois a pessoa é luz, então você de cara percebe que ela exala o bom perfume do Senhor Jesus! Além disso, suas palavras são provadas e aprovadas com boas atitudes e bom testemunho diante de todos em sua volta.
Portanto antes de escolher alguém para namorar, noivar e casar. Veja seus frutos e perceba se existe gosto ou desgosto em quanto mais você descobre sobre o mesmo. O Espírito Santo testemunha, basta querer a sua ajuda e não agir pelos impulsos da carne.
Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
Foto:https://www.youtube.com/watch?v=oxlQdqSE0yQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário