Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar num rico no reino dos céus. E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar num rico no reino de Deus. Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se? E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível. Então Pedro, respondendo, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos? E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros. Mateus 19:23-30
A grande pergunta sempre foi e sempre será, quem herdará a vida eterna?
Por esse texto entendemos que herdaremos a vida eterna, aqueles que não se preocupam com as coisas desse mundo, aqueles que não têm apego às coisas terrenas, mas sim estão preocupados em gostar ao Deus vivo e Poderoso.
Esses entendem, que a nossa maior riqueza, não vem de bens materiais, das coisas desse mundo, a nossa maior riqueza é a nossa salvação, viver em comunhão com o Altíssimo, para ter acesso permitido e passar toda a modernidade no lugar, aonde o Senhor Jesus prometeu construir morada, para todos os obedecessem até o fim.
Que a nossa maior riqueza, seja obter e renovar um passaporte para morar no céu.
Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.
Foto:https://revistamercado.do/money-invest/la-riqueza-global-aumento-4-6-en-2024/
Nenhum comentário:
Postar um comentário