quinta-feira, 25 de junho de 2026

Isso é de Deus ou não?



Quem nunca já se viu em alguma situação e fez essa pergunta: Isso é de Deus ? 

Será que esse rapaz ou essa moça que eu gosto é de Deus pra mim ? 

Será que essa porta de emprego é de Deus ? 

Será que foi Deus que usou esse amigo para dar esse conselho ?

Será que esses pensamentos na minha cabeça de tomar determinada atitude vem de Deus? 

Enfim, entre outros exemplos, de roupa, corte de cabelo, penteados, acessórios, tatuagem e por aí vai... diversas duvidas aparecem ao longo da vida, como responder ?  

Sim só tem uma pessoa que pode afirmar ou negar se é ou não de Deus, O Espírito Santo! Ele é o nosso guia, e responsável por testificar a vontade de Deus.

Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. João 15:26

Por isso, antes de pensar em tomar diversas decisões, entenda que a decisão mais importante, é lutar para ser batizado com o Espírito Santo, para que assim ninguém, possa lhe enganar, e você tenha uma jornada feliz, sendo sempre guiado pelo caminho da Verdade.

Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:https://escoladoinconsciente.com.br/francis/2022/12/01/descobrir-seu-deus-ou-deusa-nao-e-uma-forma-de-restricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso é de Deus ou não?

Quem nunca já se viu em alguma situação e fez essa pergunta: Isso é de Deus ?  Será que esse rapaz ou essa moça que eu gosto é de Deus pra m...