quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Não divide a glória com ninguém.



Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outro não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaías 42:8

Deus não dá, e nem dividirá a sua glória com ninguém! Ele é o Senhor, O Soberano, O Altíssimo e somente a Ele toda Honra, Glória e Louvor.

Quando a pessoa adora uma imagem, produzida, de madeira, bronze, barro, prata, ouro, cimento, seja o material que for... aborrece a Deus, pois Ele espera de nós que venhamos somente adorar a Ele e nenhuma imagem de escultura feita pelas mãos humanas, como também não podemos adorar a homens e nem mulheres, mesmo que esses sejam muito usados por Deus.

São meros instrumentos, o Poder vem de Deus, como toda Glória deve ser dada somente a Ele ! Sem o Poder de Deus, certamente nada o homem pode fazer, então vamos sempre Adorar e dar Honra e Glória, Somente ao SENHOR JESUS.

abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:http://ocolodopai.blogspot.com/2023/04/meditacaonadia-maltao-senhor-nao-divide_2.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...