quinta-feira, 12 de setembro de 2024

Vergonha de Evangelizar ?



E assim, quanto está em mim, estou pronto para também vos anunciar o evangelho, a vós que estais em Roma. Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Romanos 1:15-16

É normal que no início da caminhada da fé exista uma certa timidez para falar de Jesus nas ruas para desconhecidos,  ou até anunciar o evangelho para conhecidos mesmo, porém ao passar do tempo, temos que vencer toda timidez e defender a nossa fé. 

Por isso o Espírito Santo é essencial, veja que O apostolo Paulo, que era um perseguidor dos evangelistas, se tornou após a sua conversão um grande evangelista! 

Depois que o Espírito Santo veio sobre Ele, toda vergonha saiu, e Ele deixou isso bem claro que não tem vergonha de falar do evangelhos mesmo em terras extremamente idólatras ou seja cheia de poste ídolos aonde o povo tem uma cegueira espiritual muito grande ao ponto de colocar a própria vida em risco para ganhar almas para o Senhor Jesus.

Não deixe a vergonha ti vencer, é um privilégio evangelizar, pois é Deus quem coloca as palavras em nossas bocas, é o Poder dele que se manifesta quando anunciamos a salvação ou até realizamos uma oração para os que estão com o coração quebrantado.  Deixa Deus ti usar, repito isso é um privilégio!

Abraço do amigo Nelsinho A. Quintanilho.

Foto:https://oitavaigreja.com.br/evangelizar-tarefa-de-todo-cristao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Relacionamentos reprovados por Deus.

  Portanto, os meus estatutos e os meus juízos guardareis; os quais, observando-os o homem, viverá por eles. Eu sou o Senhor.  Nenhum homem ...