sábado, 16 de julho de 2011

Amor desencontrado - Poesia





Pego-me pensando em alguém que eu mal conheço
Não sei o que ela fez, mas não consegue ser desfeito...
Sinto algo tão profundo que toma conta de mim
Sempre que a ouço sorriu,

Mesmo sem poder te ver me contento em te ouvir
Embora por pouco tempo me faz feliz assim,
Ouço canções que faz lembra você,
E por um momento sonho em estar com você

Eu busco coragem,
Mas acabo esbarrando em um medo que eu nem sei explicar,
Fico irritado por não saber os motivos,
Poderia até chorar, mas faltam lagrimas,

Um dia sei que a coragem vai aparecer
Vou me desprender do medo para esclarecer
O sentimento puro e verdadeiro que guardo em segredo
Uma pureza que até eu tenho medo de sofrer,

Queria escrever uma carta falando tudo que sinto,
Mais a tinta da caneta acabou,
E na verdade não sou bom escritor mal sei falar de amor ,
E isso só me traz dor

Pensei em pintar o céu para você notar o meu grande amor ,
Mas não sou nem pintor,
Um amor desencontrado eu passo a viver,
Pois você me esqueceu e eu só vivo pensando em você.



Autores ( Nelsinho e Wanderson)

Um comentário:

  1. achei linda essa poesia quem fez estava mesmo apaixonado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...