segunda-feira, 18 de julho de 2011

Faça a escolha certa!




“Se o seu namorado ( a) noivo ( a) ou marido (esposa) Filho (a) neto (a) irmão (irmã) Amigo (a) etc...  são mais importante que Deus então clame a ele (a ) no dia da sua angustia e veja se o socorro virá…”  
Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. Deuteronômio 6;5
invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Salmos 50; 15
Se você cansou de decepções de sempre que precisa nunca ninguém escuta a sua voz clamando por socorro é porque até aqui tem depositado sua confiança e valorizado a quem não merece tanto, analise suas escolhas e atitudes Deus é o único que jamais te deixará só, basta ama-lo acima de todas as coisas e de todo coração que no dia da sua angústia não se sentira mas by só...

by: Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...