quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo



Hoje é dia 20 de julho data conhecida como dia do amigo. Então antes de qualquer coisa gostaria de dar um feliz dia do amigo a todos os leitores do meu blog ! Bom hoje dia do amigo pra mim realmente não AQUELE DIA ESPERADO, pois ultimamente são tantas as decepções que é difícil comemorar com felicidade mesmo esse dia, mas eu não posso deixar de falar dele afinal esse blog serve pra isso rs AMIGOS como definir isso? então eu defino como pessoas que se preocupam com você é como diz a própria bíblia existem amigos mais chegado do que irmãos e isso pra mim é uma grande verdade, graças a Deus tenho muitos amigos agora pessoal a verdade é essa né você sempre terá poucos AMIGOS, aquilo que podemos chamar de GRANDES amizades é um fator raro não acontece todos os anos, nem todos os meses, muito menos todas as semanas de você conhecer alguém que vai te fazer sorrir quando estiver triste, que vai chorar com você e lhe dar o ombro amigo quando lhe faltar as palavras pra ajudar e melhorar a situação, ou melhor ainda ser aquela pessoa que vai fazer de tudo pra impedir seu choro ! na boa isso é difícil sabe tenho amizade com homens e mulheres de todas as idades, e religiões diferentes e no domingo por exemplo que me machuquei, e mais um pouco eu ficava cego eu coloquei isso no meu msn e dava pra contar nos dedos usando apenas uma mão quantas pessoas se preocuparam com isso a maioria estava ocupada d+ pra saber o que aconteceu comigo... O que me chateia é que muitos desses ocupados eu por diversas vezes tentei evitar o choro, ou apenas fiz eles sorrirem sem saber nem o porque de estarem tristes. É você não pode fazer nada esperando retorno, mas é tão chato mostrar carinho e dedicação por aqueles que dizem ser seu amigo(a) e na verdade só lembram que você existe no momento que a vida deles se tornam chata e problematica. Então eu gostaria de terminar essa postagem agradecendo a minoria que poxa tem se importado de verdade comigo poxa quero dizer que vocês são muito importante pra mim quantas são as vezes que me dizem que me amam e eu nem digo o mesmo, talvez eu não diga porque muitos dizem me amar, mas poucos são os que demonstram isso de verdade! então repare que eu dificilmente digo que amo também, mas as minha atitudes provam o meu amor! to nem aí pra hora me ligando eu atendo até de madrugada quantas foram as vezes que eu fiz isso... amigo de verdade não tem hora ou dia ruim não toda hora é hora de ajudar ou apenas ouvir aquele que te ama de verdade! dar valor aquele que te dar valor que estar com você sempre sem olhar para seus defeitos, gosta de você do jeito que você é, e não consegue viver muito tempo sem falar como você, normalmente se observa um amigo de verdade quando a sua vitoria, é a vitoria dele também sua alegria passa a ser a dele também e vice e versa, pois não existe espaço para o egoísmo! e meu melhor amigo quero dizer que te amo + que tudo e todos te amo Senhor Jesus ! forte abraço galera ! que Deus abençoe ! 


by: Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...