quarta-feira, 23 de maio de 2012

Qual a sua posição diante de Deus?



SE EU SOU PAI, ONDE ESTÁ A MINHA HONRA?
SE EU SOU SENHOR, ONDE ESTÁ O RESPEITOPARA COMIGO?
DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS A VÓS OUTROS, Ó MEMBROS DE IGREJAS, OBREIROS, AUXILIARES, PASTORES, BISPOS E CRENTES QUE TÊM DESPREZADO O MEU NOMEMalaquias 1.6

Diante disso, concluímos que só existem dois tipos de pessoas no mundo:
Os que servem a Deus e os que não O servem;
Os que honram a Deus e os que não O honram;
Os que respeitam a Deus e os que não O respeitam;
Os que temem a Deus e os que não O temem;
Os que são filhos de Deus e os que são filhos do diabo;
Os fiéis a Deus e os fiéis a Satanás;
Não importa se são crentes evangélicos, membros de igrejas, obreiras, obreiros, auxiliares, pastores, bispos ou não.
O que importa é que cada um está enquadrado na relação acima.
Qual a sua posição diante do SENHOR DEUS ALTÍSSIMO?
www.bispomacedo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...