quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A quem você pensa que engana?




Jesus falou sobre nossa guerra por diversas vezes, alertou-nos que a alguma altura da vida teríamos que travá-la, sob pena de nunca conseguirmos alcançar os nossos objetivos no decorrer da nossa existência..
A nossa primeira guerra não é exterior, não é contra um inimigo visível. E só você e mais ninguém sabe se a venceu ou não. Esta guerra é travada contra o nosso EU, os nossos próprios sentimentos.
Não perdoam, não trabalham, não oram, não são honestas, não buscam, não dão o dízimo, não clamam, amam, não jejuam, não meditam nas Orientações de Deus e da Bíblia. Muitas pessoas, que se afirmam como cristãs, vivem a vida desta forma, mas o que elas desconhecem, é que estes são os sinais de que elas estão perdendo a guerra.
O grande problema é que, se você e eu não vencermos esta guerra contra os sentimentos que tentam bloquear a nossa fé, mesmo crendo em Deus, lendo a Bíblia ou vindo à igreja, não venceremos!
É exatamente aqui que vemos a importância do Sacrifício, pois ele torna-nos fortes, permitindo-nos vencer os sentimentos e, consequentemente, os problemas!
    Por bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...