sábado, 16 de fevereiro de 2013

Jesus está voltando ? ou só coincidência...




Grandes Bolas de Fogo
Na última sexta-feira, pela manhã, pouco antes de acordar, uma cena muito impressionante me foi apresentada. Parecia que eu havia acordado, mas não estava em meu lar. Das janelas eu podia avistar um terrível incêndio.Grandes bolas de fogo caíam sobre as casas e dessas bolas voavam flechas incandescentes em todas as direções. Era impossível apagar os fogos que se acendiam, e muitos lugares estavam sendo destruídos. O terror do povo era indescritível. Depois de algum tempo, acordei e vi que estava em casa.

Vi uma imensa bola de fogo cair no meio de algumas lindas habitações, destruindo-as imediatamente. Ouvi alguns dizerem: “Sabíamos que os juízos de Deus sobreviriam à Terra, mas não sabíamos que viriam tão cedo.” Outros, com acento de voz agoniante, diziam: “Os senhores sabiam! Por que, então, não nos disseram? Nós não sabíamos.”

Sinais na Terra
Declara Jesus: “E haverá sinais no Sol, na Lua e nas estrelas; e na Terra angústia das nações.” Luc. 21:25; Mat. 24:29; Mar. 13:24-26; Apoc. 6:12-17. Os que contemplam estes prenúncios de Sua vinda, devem saber que “está próximo, às portas”. Mat. 24:33.

Bom os Maias falaram que o fim do mundo era em 2012 todos si preparam com medo desse ano, e não sejamos hipócritas porque 99% da humanidade teve medo de acontecer a profecia, só que passou e todos acharam graça... e agora cai bolas de fogo do céu hoje na Russia, si analisamos as escrituras sagradas, lá fala sobre um dos sinais da volta do Senhor Jesus seria isso, homens construíram refúgios, buscaram formas de si prepararem para o "fim do mundo dos Maias" e pra volta do Senhor Jesus você tem si preparado ? Ninguém está mais livre de uma bola de fogo cair na terra, que dirá do Julgamento que a cada dia está mais perto... está preparo(a) ? Jesus está voltando e não vai demorar... Apocalipse 6:13

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...