sábado, 16 de fevereiro de 2013

Aprenda a Amar, como as Águias...



A Águia Careca, Fiel a um único parceiro por toda a vida. A fêmea põe até 3 ovos por ano. Depois de 35 dias de gestação, nasce o filhote, que fica até 12 semanas no ninho. A partir daí, o filho já parte para as primeiras caçadas.

Venham que interessante, a fidelidade do animal que chamamos de irracional, porém tem muito a nos ensinar né, o ser humano deveria tomar isso como exemplo, e para de si aventurar, existe uma frase muita repetida pela humanidade, que quando fazemos uma escolha muito boa, quando vimos aquilo que ninguém percebeu, falamos; nossa você teve uma visão de águia ! Apontado como muito feliz a decisão da pessoa.
Então você que está solteiro principalmente, tenha uma visão de águia na hora de escolher com que si relacionar, poxa reflita sobre isso, apenas 1 parceiro por toda a vida! é muito interessante ! quantas não são as pessoas que você conhece, ou até mesmo você já teve essa fase de trocar de namorado ou namorada, quase igual o numero de vezes que troca de roupas. Existem pessoas que só sabem culpar, pra elas nunca está bom, sempre encontra defeitos nas pessoas "amadas" sabe porque ? não está sendo feliz nas escolhas, as vezes a pressa, a ansiedade a voz do coração, impede de você, analisar com sabedoria de fato si vale a pena ou não.

Muitos si iludem por um rostinho, por um corpinho atraente, mude seu pensamento, pense como a águia, meu amor, meu relacionamento tem que ser único e duradouro, não importa que amigos ou amigas si envolvem com varias pessoas, melhor é esperar o tempo que vai levar pra você avaliar quem está ou quer estar junto, ou até mesmo si avaliar. Pense em você mesmo, que você merece o melhor, e si a pessoa que diz gostar de você, não tem amor, respeito, fidelidade, compromisso, cuidado entre outras coisas importantes o suficiente para uma vida inteira pra lhe dar... Então sai fora, é melhor ser sincero hoje com sigo mesmo, do que si iludir e sofrer por uma união fracassada ou ir em busca de outras aventuras.
Todos tem o direito de errar, mas persistir no erro é burrice... reflita sobre isso, si a pessoa não é fiel a Deus, não será a você, si o seu Amor não for incondicional a Deus, nunca será pra você, dê voo altos como a águia, porém sem Deus, sua queda sempre existirá e quanto mais alto for sem Deus, maior será suas dores após a queda. Sí é pra Amar que seja eterno, quem te ama, te respeita, te espera, te entende, te valoriza, cuida de você e jamais te deixará torando você ÚNICO(a). (Mateus 19:6)

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...