sexta-feira, 12 de abril de 2013

Desejo do meu coração...




Todos na vida, tem sonhos, metas, objetivos a serem alcançados e realizados, existem desejos no mais intimo do coração do homem e da mulher, que só eles sabem a cada noite como é difícil a espera para ver si tornar real aquilo que tanto almeja.

Na realidade o difícil  não é apenas esperar, e sim como esperar, muitos si desesperam, e ao invés de entregar nas mãos de Deus, e deixar Deus trabalhar acabam por conta de uma grande ansiedade, passando a frente de Deus, e agindo pela força do seu braço, cansado a si mesmo uma grande infelicidade maior até mesmo do que a anterior quando não via nada acontecer.

Qual tem sido o desejo do seu coração ? si nesse momento Deus aparecesse para você e deixasse você pedir o que quiser o que pediria ? Prosperidade ? ser feliz no Amor seja colocando alguém o seu caminho ou você que já tem alguém pediria a transformação no seu relacionamento ? Uma Família abençoada, derrepente sua família só vive brigando, então pediria paz na família ? Saúde, dar um basta nas doenças ? Espiritual pediria a Deus paz, porque derrepente o que tem faltado é só paz e tranquilidade pra dormir bem ?

Enfim cada um sabe o que tem dentro do seu coração, e para muitos 1 pedido seria até pouca coisa, mas já faria alguma diferença... Então você quer isso ? quer que Deus desça da sua gloria lá no céu, ou então derrame sua benção de lá, só para te abençoar e te tirar dessa situação de aperto e sofrimento ? só te falta uma coisa para que isso aconteça ! Si entregar de corpo, alma e espírito para o Senhor Jesus Cristo. 

Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Lucas 12:31


O que falta a muitos é isso, buscar primeiro a Deus, nós colocamos mais forças em descobrir soluções para os problemas e confiamos tão pouco em Deus, quando deveríamos colocar Deus em primeiro lugar. Isso serve tanto para quem está fora da igreja, e quem está dentro, pois existem muitos dentro da igreja, que conhecem tudo sobre a obra de Deus, sobre Deus, mas infelizmente não conhecem a Deus de fato, não são batizados com o Espírito Santo, não tem certeza da sua salvação, por isso vivem com medo da morte e outra consequência é viver frustados em relação a seus sonhos e desejos do seu coração.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?
Números 23:19


Ta aí revelado para você na bíblia ! que para realizar o desejo do seu coração, é necessário buscar primeiro a Deus, conhecer a Deus, priorizar a sua salvação, e uma vez que você faça essas coisas, a ansiedade vai sair naturalmente, você só vai querer conhecer mais de Deus, e sem que você perceba a justiça de Deus vai si cumprir na sua vida, e seus sonhos Ele vai tornar real, até porque é promessa d'Ele acrescentar e Deus não pode mentir nem tão pouco si arrepender como diz na sua palavra. Seja fiel a Deus não por interesse, mas por amor, carinho e consideração a tudo que Ele fez e tem feito em sua vida, só de você estar lendo esse blog, deveria si ainda não o fez agradecer a Deus por mais um dia de vida, quantos livramentos você já teve, então tenha dentro de si gratidão e temor a Deus, e Ele sem duvida nenhuma cumprirá o desejo do seu coração !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...