quinta-feira, 11 de abril de 2013

Um lindo sorriso e um GRANDE vazio...




Esse tem sido o retrato de muitas pessoas, sejam celebridades ou pessoas "normais", aparentam um lindo e cativante sorriso, algumas até recebem elogios por isso, outras até ganham a vida dessa maneira, enfim nem sempre sorrisos lindos resumem uma vida de felicidade, nem sempre aquilo que parece perfeito, é de fato o que aparenta ser.

Antes de analisar a felicidade de alguém através de um sorriso, temos que ver o que existe de fato atrás do sorriso, si é só aparência ou não, muitos tem vivido uma vida de aparência  na frente das pessoas vivem sorrindo, "alegres", "felizes", mas quando estão sozinhas, mostram de fato que não são felizes, quantas são as celebridades que si drogam ? que são viciados em bebidas ? que as vezes aparecem na mídia por infidelidade com estranhas, com pessoas do mesmo ramo, com prostitutas ou prostitutos, ou pior por pedofilia entre outros escândalos .. vivem com um sorriso no rosto, "tem tudo para serem felizes" mas na realidade não passa de aparência, para tentar manter a fama e o sucesso, muitos até sofrem de depressão.

Estranho é como uma pessoa que vive em sua volta cheia de fãs, cheia de pessoas, e sofrer por depressão ??? é possível sim, uns si cortam, outros tentam si matar, enfim aqueles que deveriam ser bons exemplos na realidade são os que mais precisam de ajudar, mesmo com todos os recursos não si curam dessas "doenças" que acham que são físicas  mentais ou apenas um carma... Porém não tem astro, nem estrelas, nem psicologo, medico, nada disso vai resolver, tenha a pessoa condições de ter os melhores ou não, nem rezadeira vai dar jeito.

Dentro de nós há um buraco. Um buraco vazio, e nada pode preenchê-lo. Muitas pessoas buscam a felicidade e paz em locais que trazem mais vazio e depressão para a alma e, mais tarde, elas vão se sentir ainda pior do que antes.

Este “buraco vazio” que você tem, é algo que está faltando em sua vida, é algo que somente Deus pode preencher. Quando a dor é no corpo, às vezes, um medicamento pode ajudar. Mas quando a dor vem da alma, muitos são aqueles que não sabem o que fazer e se sentem incompletos.

“…mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo…” (Atos 1.8)

O Espírito Santo vem não só para falarmos em línguas, mas acima de tudo, para nos dar força e poder para que possamos vencer este mundo, para sermos preenchidos com Sua presença e manter a nossa salvação dia a dia. Há um rio que flui de Deus, um rio de águas vivas, que purifica e sacia a sede da alma.

Mesmo que você esteja enfrentando muitos problemas e está ocupado demais ou concentrado neles, procure se concentrar mais na busca ao Espírito Santo. Tenha sede do Espírito Santo, como alguém perdido no deserto e desesperado por água. Então, Ele virá e você receberá o Poder de Deus, e com o Espírito de Deus, você será capaz de superar qualquer problema, o vazio do seu coração será preenchido e você jamais será o mesmo. Certa vez, Jesus disse aos seus discípulos: “… que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes. Porque João, na verdade, batizou com água, mas vós sereis batizados com o Espírito Santo…” (Atos 1.4-5)

O que você precisa é o Espírito Santo. Filosofias, tratamentos médicos,  religiões e doutrinas não podem trazer paz, nem uma vida nova. Mas o Espírito Santo pode trazer a verdadeira felicidade que permanecerá para sempre em você: “Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.” (Apocalipse 21.6)
by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...