sábado, 4 de maio de 2013

Curada de Câncer Terminal.



Conheci a Universal aos 12 anos de idade e vi milagres acontecendo em sua família que servia aos encostos e a cura da minha mãe. Estive como obreira da Igreja, porém se deixei esfriar na fé pelo tormento que encontrava o meu casamento, consequentemente me envolvi com os prazeres do mundo, percebi abraçada pelo diabo, aonde iniciou minha triste experiência, más amizades, idas as boates, bebidas, cigarro e homossexualismo. Sempre sentia falta da minha vida com Deus e me entristecia a cada dia, a minha vida só piorava e estava sentindo a falta da presença de Deus e sabia que estava com amigos incertos, que não estava agradando a Ele.

Cheguei a pensar que Deus jamais iria me aceitar de volta, foram 8 anos vivendo neste mundo de sofrimento e ilusão, cauterizada pela dor até meus 33 anos, recebi a triste notícia que estava com câncer maligno na mama, chamado carcinoma ductal infiltrante e estava em estágio avançado. Então, chorei.

Foi necessário que eu fizesse tratamentos, quimioterapia para que pudesse diminuir o tamanho do tumor, para ser retirado mastectomia radical completa da mama e por fim, radioterapia. Foram os piores meses da minha vida, tratamento forte, me sentia fraca fisicamente, eram dias de tormento e muita dor, tomava 30 remédios por dia para tentar conseguir amenizar os sintomas do tratamento. Foram 16 anos de angústia e entrei em depressão, não chegava nem a porta de casa, devido a minha aparência, só passava os dias no quarto, no escuro e sem querer ver ninguém e poucos amigos e familiares me ajudaram.

Tentei suicídio, mas sem sucesso. Até que um dia, ouvi perfeitamente a voz de Deus no meu coração dizendo que existe um plano a qual eu faço parte e que Ele não me deixaria, então coloquei as mãos no meu coração e chorei, me humilhei para Deus, pedindo a Ele a salvação da minha alma. Foi em meio a tanta dor que Deus me resgatou e segurei em suas mãos que sempre estiveram estendidas em minha direção.

Hoje sou uma mulher transformada, pois tive um encontro verdadeiro com Deus, que me salvou e me faz muito feliz, pois Deus me deu vida. Eu sou Rose de Oliveira, curada de câncer terminal, eu sou daForça Jovem Universal, eu sou a Universal.

“Pode se passar 1 ano, 10 anos, mas Deus não muda e suas promessas são eternas, se somos fiéis Ele permanece fiel e não se nega em nos abençoar em todas as áreas de nossa vida.”
A questão não é religião, não é igreja, e sim postei isso para promover o nome do Senhor Jesus e o poder da fé na vida daqueles que creem nesse Nome, nesse Deus Poderoso, que tudo pode fazer. 

Então Glorificado seja o nome desse Deus maravilhoso, que mesmo em meio aos nossos tropeços, as nossas infidelidades, estar sempre de braços abertos pronto as nos ajudar e nos aceitar de volta.

que Deus abençoe a Rose Testemunha viva do poder desse Deus, e a todos os leitores, veja o caso dela, Deus não desistiu d'Ela, e Ele também não desisti de você !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...