quinta-feira, 16 de maio de 2013

Entrando em acordo com o inimigo...



Uma Parábola Russa: Um caçador estava mirando um urso quando o urso falou “Não é melhor falar do que atirar? O que é que você quer? Vamos negociar.”

Baixando a espingarda o caçador falou “Eu quero um casaco de pelo de urso para me cobrir.” “Bom, esta é uma questão negociável” falou o urso. “Eu apenas quero um estomago cheio. Vamos negociar.”

Depois de algum tempo falando, o urso voltou sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estomago cheio e o caçador ficou coberto de pelo de urso.

Entrar em acordo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. Na negociação com nosso inimigo, ele promete o que nós queremos, mas apenas pretende levar o que ele quer – a nossa alma. Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo?

Todos já sabem que nosso inimigo é o diabo, ele todos os dias tenta fazer acordos com cada um de nós, através dos pecados, prometendo mundos e fundos... só que, tudo tem seu preço, e o preço que o diabo cobra é a Alma... Então cuidado, esse acordo que parece bom hoje, amanhã pode te reservar um lugar no inferno ! é melhor obedecer a Deus do que sacrificar uma eternidade no lago de fogo e enxofre por conta de um acordo com o diabo.

O último inimigo a ser destruído é a morte.
1 Coríntios 15:26

by Nelsinho Alves.

Um comentário:

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...