terça-feira, 14 de maio de 2013

Eu Quero ser uma Televisão...



Oração de uma criança:
- Papai do céu, eu quero ser uma televisão, por causa dos meus pais.

O Senhor precisa ver como eles tem paciência com ela, mesmo quando chegam em casa cansados do trabalho. Mas comigo, não. Vão logo dando bronca.

Os olhinhos da minha mãe até brilham quando ela está assistindo suas novelas. É lindo de ver. Eu quero que ela olhe assim pra mim também.

Quando estamos conversando e as propagandas acabam, meu pai corta a nossa conversa no meio, mas nunca, nunca mesmo, ele pára de ver seu futebol para conversar comigo.

Eles nunca tem tempo pra brincar ou passear comigo, mas gastam horas vendo televisão.

Por favor, Papai do céu, me transforme numa televisão. Daí todo mundo vai ficar feliz aqui em casa.
Muito obrigado. Amém!


Fonte: Site do Pastor

Veja si não é isso que acontece... Muitos de nós, dedicamos tempo ou perdemos tempo com programas, novelas, jogos de futebol, mas quando o assunto é família, o cansaço e a falta de paciência e tempo falam mais alto, por isso hoje o numero de casamentos falidos, de famílias destruídas aumentam assustadoramente, preferimos a caixa preta cheia de ilusões do que as pessoas que dizemos amar... Então vamos refletir, não é pecado ver televisão ou usar o computador, porém temos que ter domínio e não ser dominados. Para que possamos valorizar e dedicar o tempo a quem merece, pois amanhã pode ser tarde demais... e chorar depois não vai trazer ninguém de volta... Reflita...

E quem pode dizer se ele será sábio ou tolo? Todavia, terá domínio sobre tudo o que realizei com o meu trabalho e com a minha sabedoria debaixo do sol. Isso também não faz sentido.
Eclesiastes 2:19


Sábio é o que domina a se mesmo, e não dá desculpas que não consegue, que é difícil  tolo é aquele que não luta contra si mesmo, e vive fazendo aquilo que até mesmo faz mal a ele mesmo, enfim não tem domínio próprio, quer se tornar sábio ? quer o domínio próprio e não ser mais um a não se dominar e perder a família ? então busque o Espírito Santo, Ele lhe dará isso. Gálatas 5;22 e 23.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...