terça-feira, 6 de agosto de 2013

O problema não está em Deus

 


Eu fico espantada com o tanto de pessoas que existem por ai brincando com Deus , zombam de Suas coisas e fazem pouco caso da Sua palavra. O que essas pessoas tem na cabeça ? Titica ? rs desculpa o termo , mas só pode ser cara. Gente eu não estou falando de uma pessoa qualquer ,  nãaaaaaaaaaaaaaaaaao ! Eu estou falando de Deus , Aquele que  criou esse mundo maravilhoso em que vivemos , aquele que me criou , criou  você  e todas as pessoas existentes nesse mundo. Aquele que te dar o ar pra respirar todos os dias e condições de você seguir a sua vida. Quem cuida de você , da sua família ,amigos ... Enfim Aquele que faz tudo por você , e muitas vezes você nem precisa pedir , porque Ele já sabe o que se passa no seu coração!!!  O que Ele fez pra você? Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Porque você insisti em atingi-lo todos os momentos?
Reclamando da sua vida 24 horas , dizendo que não confia mais Nele , que Ele se esqueceu de você , só porque Ele não deu o que você queria ? Ah por favor , parece até criança birrenta , você é mais do que isso , você é inteligente , pensa um pouquinho vai? E vê se para de reclamar do que não tem e passa agradecer pelo que tem !

“Em tudo ,daí graças, porque essa é a vontae de Deus” ( 1 Tessalonicenses 5.18)

Danificando seu corpo denegrindo  a imagem que Deus deu para você , com pircing , tatuagens ou qualquer modificação bizarra... Ele deu a sua própria imagem a você , e você não valoriza isso? Caramba , você prefere se parecer com o diabo do que com Deus? Não acredito nisso!  

" E disse: Deus façamos o homem à nossa imagem conforme a nossa semelhança" ( Gênesis 1.26)

Passando de mão em mão , cada dia está com um (a) “ficante” , troca de namorado (a) como se trocasse de roupa... Para com isso minha filha (o) , Deus tem o melhor pra você... Valorize seu corpo pois ele é Templo do Espírito Santo . Você acha que é onda pegar geral ? se o (a) bambambam da parada ? você só está se iludindo ... Na sua velhice quem vai estar do seu lado?  A fulaninha que você pegou no baile? Duvido!!!

“Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (1 Coríntios 6:19)

Tentando tirar a sua própria vida , só porque a  vida não está sendo como você esperava e tudo tem dado errado? Não faça essa besteira , Deus tem o melhor pra você, minha querida (o), ele te ama do jeito que você é ... Ele é quem dá a vida e o único que pode tirá-la...

“O Senhor é o que tira a vida e a dá” ( 1 Samuel 2.6)

Fazendo piadinhas maldosas com a Bíblia , com  os profetas que Deus elegeu para salvar almas , debochando do dízimo e das ofertas que só servem para abençoar a sua vida , só por conta de alguns trocados que nem fazem diferença para você? Cuidado , o que falar do homem de Deus , está falando do próprio Deus.

"Não vos enganeis de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará"     ( Gálatas 6.7)

Deixando de acreditar em Deus , se auto denominando ateu só porque não consegue vê-lo ou pegá-lo?  Vem cá me responde uma coisa , você ver o amor ? você pega a amizade ? e a alegria me diz como ela é , porque eu acho que você já deve ter visto neh?! Se você não for doido , sua resposta  com certeza foi não pra tudo , porque tudo que eu disse são sentimentos , você não consegue pegar , não consegue ver , mas você sabe que existe porque você sente ... Assim é Deus pra mim , eu não posso ver , mas sinto Ele me guiando todos os dias.

" Bem aventurado os que não viram e creram" ( João 20.29)

E você que é da igreja acha que só porque tem “titulo” de evangélico que vai ser salvo? Até quando vai entristecer a Deus com maus testemunhos ? o que você é dentro da igreja , tem que ser lá fora também ... Tudo que você faz aqui na Terra vai ter que prestar conta a Deus ...

"Bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova " ( Romanos 14.15)

 e você que adora ficar sabendo dos babados fortes que acontecem na igreja , é legal neh ? você fica sempre informado de tudo , e pra que reter a informação tem que dividir com todos os seus colegas de Fé sem egoísmo ...vou te contar uma quentinha agora quer saber ? é claro que quer neh  ,você não perde uma ! Vigia !!! sua batata está assando. 

"Ou não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos enganeis" ( 1 Coríntios 6.9)

E você que só se preocupa com a sua vida , tem gente morrendo , tem gente sofrendo e você preocupada (o) com a roupa que vai usar domingo de manhã na igreja? Acorda jovem , deixa Deus te usar.

"Quem quiser salvar a sua vida , perdê-la-a , e quem perder a vida por minha causa Acha-lá-a"         ( Mateus25.16)

Enquanto você achar que o problema está em Deus , nada vai dar certo pra você. Deus não é o problema da humanidade , mas a solução! Se todos enxergassem isso exatamente como eu enxergo viveríamos num mundo bem melhor!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".( João 3.16)

Deus está pronto para te perdoar , agora é com você ! Vai esperar até quando para reconhecer que Ele é o único salvador da sua vida?!
 
By: Mara Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...