segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Agosto: desgosto ? ou Ah que gosto !


E novamente chegamos ao mês de Agosto, quando muitos tem medo, receios e reclamações, pois consideram esse mês como o mês do azar ou da falta de sorte.

Grandes exemplos para ter um mês de desgosto:

1- Signos; A pessoa baseá sua vida no que os astros e estrelas dizem... bom se Deus fosse contar com eles, porque falaria com Abraão diretamente no passado ? poderia usar os astros e estrelas né ! então a pessoa cai nessa armadilha do diabo o ano todo, e ainda baseá sua sorte ou azar no mês de agosto a eles, então diabo pinta e borda, pois sua crença nele, quando ele está solto só vai aumentar sua força, afinal é ele que engana a humanidade com signos, fazendo a pessoa ficar presa a mera adivinhações de homens.

2 - Medo; A pessoa fica com medo de sair de casa, medo de fechar negócios, medo da expressão cachorro louco, medo de casar, medo de ficar doente e morrer, medo de fazer qualquer coisa até de gato preto ou passar debaixo de uma escada, a pessoa fica com a mente perturbada por conta de medos. O diabo trabalha com essa ferramenta, até porque muitos seres humanos carregam dentro de se superstições.

3 - Superstição; Superstição é a crença em relações de causa e efeito à face de determinados fenômenos, crença que, entretanto, não tem respaldo na racionalidade. Na alma popular, o oitavo mês do ano está associado a pesar, tristeza, dissabor, sofrimento. Talvez a crendice tenha origem em Portugal, onde as mulheres nunca se casavam no mês de agosto. Justamente no mês de agosto, os navios das expedições zarpavam à procura de novas terras. Casar em agosto significava ficar só, sem lua-de-mel e ainda correr o risco de sofrer uma viuvez precoce.

Enfim poderia aqui relatar episódios triste que a humanidade passou neste período com na postagem Agosto com gosto pode? Mas eu seria repetitivo, prefiro resumir tudo que foi relato nessa postagem, e descrever que se você vai passar por essas coisas ruins e ter um mês de desgosto não depende da vontade do diabo, não depende do que os astros ou estrelas vão dizer, nada disso !!! só vai depende da sua fé, em quem você tem depositado sua confiança e crença !!!

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7

Se você confiar em signos em astros e estrelas se prepare para aquilo que eles chama de inferno astral, porque será esse nome hein ? quem será que inventou hein ?! ta na cara, mas muitos não querem enxergar... só tirar o astral e veja o que restou pra você.

Bom Eu escolho Deus ! e você ? também ? Então eu profetizo ao termino desse mês iremos com sorrisos no rosto dizer - Ah que gosto !!! Essa é a vontade de Deus que aqueles que confiam n'Ele possam ser felizes não importa o mês, então esqueça essas besteiras... e creia somente em Deus, é Ele que tem que falar com você o que fazer, pois o caminho para a felicidade passa por Ele. Você crer ? Então prove com atitudes lançado fora os pensamentos negativos, as superstições, medo, signos, enfim tudo aquilo que o diabo usava para dominar sua mente, e juntos iremos ter muitos Ah que gosto !!! 
 =D

by Nelsinho Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...