quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Deus não está vendo isso... ???


Uma frase que é muito repetida, quando a pessoa passa por sérios problemas, muita dor, muitas lagrimas derramadas, geralmente a pessoa diz, Deus não está vendo isso...?? Então fica a duvida no ar, sobre Deus não está enxergando o sofrimento, em seguida fica a duvida será que Deus existe ? bom esses pensamentos de duvida, entre outros tantos que no momento de desespero a pessoa tem com frequência, é a prova de que o diabo está tentando fazer a cabeça dela contra Deus. Uma vez que sabemos que o causador de duvidas e questionamentos sobre Deus é o diabo, quanto mais duvidas, mais fraca a fé da pessoa fica.

A prova de que Deus tudo pode ver, é a palavra d'Ele que nos mostra, preste muita a atenção no que é ensinado nesse verso, aí sim vai entender o porque muita das vezes parece que Deus não está vendo, só parece...

"Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele;..." 2 Crônicas 16:9

Então entendeu agora ? Os olhos de Deus passeiam por toda a terra, não por metade dela... nem tão pouco por um pais ou região apenas, mas sim por TODA A TERRA ! Agora o detalhe é que, para mostrar-se forte para com quem ???? COM AQUELES CUJO O CORAÇÃO É PERFEITO PARA COM ELE !!!!!

Enfim é muito fácil a gente cobrar alguém né ? principalmente quando precisamos da pessoa, mas para cobrar devemos antes pensar, será que tenho moral para cobrar algo desse alguém...? como tenho sido para Ele ? tenho sido tão bom, para cobrar que ele deve me ajudar ?

Aí eu sei que alguns vão dizer; Mas é uma questão de Amor... ta bom, mas qual foi a ultima vez que você mostrou amor por esse Deus que você o chama de cego ? hein ? talvez a falta de amor é tanta, que você mal fala com Ele, alias só fala quando precisa de algo, só quando precisa de ajuda, em outras palavras um amor medido por interesse !

Por isso seu coração não é perfeito para com Ele ! como diz a escritura sagrada e por isso você não tem visto essa palavra se cumprir na sua vida. Ninguém é perfeito isso é uma logica, porém ter um coração assim perfeito para com Ele, é quando a pessoa é sincera, não tenta enganar a se mesmo, até porque a Deus nunca irá enganar é burrice pensar assim. 

Quer que os olhos de Deus estejam sobre você e que ele se mostre forte para contigo ? Então entregue sua vida para Deus, seja sincero nesse momento, confesse seus pecados, se arrependa de fato e de verdade, faça um pacto com Deus de agora em diante andar certo, não que seja fácil, mas seja sincero com Deus e diga que você precisa da força d'Ele para resistir ao pecado as tentações, mais que você ta cansado dessa vida que tem vivido, que quer mudar. E sem duvidas o poder de Deus descerá sobre você, tudo se fará novo em seu interior, e você não se sentirá mais sozinho, mas Deus andará lado a lado com você, e quando se sentir fraco, Ele te carregara pelo colo, pois seu coração é perfeito aos olhos d'Ele então Deus sentirá prazer em estar perto de você.

"Nós Damos forças, para quem nos dá ouvidos..."

by Nelsinho Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...