segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Semana Promessas 2° Dia.


Semana Promessas, todos os dias você receberá uma promessa de Deus, um versículo da bíblia será postado aqui no blog, não tenho duvidas que Deus falará com você que crer na palavra de Deus, e sua vida irá mudar completamente ! Só depende de você !

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.
1 João 1:9

Porque você fica se crucificando ou deixando o diabo te crucificar quanto aos pecados que você cometeu, ou tem cometido hein ? Entenda uma coisa, a melhor forma de você se livrar desse peso, desse fardo, é o caminho do arrependimento, enquanto você não se arrepender e confessar a Deus os seus pecados, as suas limitações, expor a Deus que é difícil, mas você quer mudar, você vai continuar vivendo esse tormento diário.

Deus é Fiel e Justo para cumprir suas promessas, porém pedir perdão é mais do que simples palavras, devemos tomar atitudes, primeiro confessando ao invés de querer achar que pode esconder de Deus, até porque é impossível ! E em seguida se arrepender, não só com palavras mais de todo o coração e do fundo da alma, lutar contra as praticas erradas o pecado. 

E aí Deus vendo suas atitudes, sem duvidas, irá responder sua oração, pois viu que você deseja de fato mudar, então a promessa do perdão acontece naturalmente, junto com a purificação de toda injustiça, até porque se você vivia no pecado vivia na injustiça, então até aquilo que estava dando errado na sua vida, vai passar a dar certo, pois agora é Deus que está no controle e não mais você ou o diabo. Percebe agora o poder do perdão de Deus ? Vale a pena lutar !!!!

by Nelsinho Alves.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...