terça-feira, 24 de setembro de 2013

Semana Promessas 3° Dia.


Semana Promessas, todos os dias você receberá uma promessa de Deus, um versículo da bíblia será postado aqui no blog, não tenho duvidas que Deus falará com você que crer na palavra de Deus, e sua vida irá mudar completamente ! Só depende de você !

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14


Todos sentem sede... só que essa sede nem sempre é de beber água, sede de justiça, sede de paz, sede de amor, sede de alegria, sede de felicidade na vida amorosa, no casamento, na saúde, na vida financeira, de ter uma família abençoada, você sem duvidas já se entendeu e se identificou com algo que você tem sede.

A promessa de Deus hoje é essa, que aquele que beber da água que Ele der, como assim ? Aquele que está disposto a viver em obediência a palavra de Deus, esse sim NUNCA terá sede, no caso o plano de Deus é que primeiro Ele possa entrar no seu interior fazer tudo novo, mudar tudo dentro de você, forma de pensar, de agir, enfim te transformar segundo a vontade d'Ele em uma nova criatura, automaticamente a fonte que você bebeu passa a habitar no seu interior, sendo assim você conquistou a salvação, e outras pessoas serão salvas por intermédio de você sendo usado por Deus.

Uma vez que você se tornou essa fonte também, é sinal que existe uma comunhão com Deus, um casamento aonde se tornam um só, seus pensamentos são os mesmo de Deus, além de você não ter mais sede, porque Deus sacia a sua sede todos os dias, você ainda ajudará a outros a encontrar essa fonte da vida eterna que é a salvação, dando fim as injustiças, pois hoje você vive na justiça, então nada mais justo que as coisas que não davam certo, passem a acontecer naturalmente, porque Deus está no controle.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...