sábado, 7 de setembro de 2013

Signos - Acreditar ou não ?


Astrônomos de Minnesota Planetarium Society, EUA, redefiniram o calendário do Zodíaco  nessa redefinição muita gente mudou de signo e todas as previsões feitas até agora estavam todas erradas, rs rs!
Um Artigo no Minneapolis Star Tribune informa que os Babilônios se basearam na constelação na qual o Sol se encontrava no dia do Nascimento, com o passar dos Milênios a força gravitacional da lua terá feito a Terra oscilar no seu eixo, criando um salto de um mês no alinhamento das estrelas.
Com isso surgiu o 13º Signo entre escorpião e Sagitário  trata-se da constelação de Ophiuchus, ou melhor, signo de serpentário.

O Astrônomo Parke Kunkle em entrevista a Rede NBC declara que o alinhamento da Terra pode ter alterado as datas de muitos signos do Zodíaco. Trazendo a tona o signo ophiuchus, conhecido como Serpentário, é um signo que existia em algumas versões do zodíaco  também uma Constelação com o mesmo nome.
Os 12 signos que conhecemos hoje foram definidos há quase 3.000 anos, quando a astrologia começou, e desde então, sua posição em relação ao Sol mudou. Josué 10:13

Até que em fim a Ciência comprova que Astrologia é engodo, engano e imprecisa:“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, um dos integrantes do Minnesota Planetarium Society à revista "Time". O signo astrológico é determinado pela posição do sol no dia em que a pessoa nasceu, o que significa que, de acordo com os astrônomos, tudo o que se sabia sobre horóscopo está errado.

De Fato mais uma vez a Bíblia tem Razão:

Gênesis. 1:14 E disse Deus: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos;

15 e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi.
16 Deus, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas.
17 E Deus os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra,
18 para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.
19 E foi a tarde e a manhã, o dia quarto.


Apesar de muita gente defender o horóscopo de jornal, a verdade é que ele dificilmente é um caminho para conhecimentos mais profundos. Mas o fato é que ele rende uma grana estável pros astrólogos que escrevem. Quando são astrólogos, é claro. Até meu pai, quando trabalhou no jornal, já escreveu horóscopo ! Ele substituía o “astrólogo” oficial (outro jornalista) quando esse estava de férias. O oficial inventava o horóscopo da cabeça dele, e meu pai, que era mais preguiçoso (ou como ele diria “prático”) simplesmente pegava o horóscopo da semana anterior e publicava de novo…
Conta Adonias em seu blog.
Fiz uma pesquisa no blog e nas redes sociais, bom nem todos me responderam se acreditavam ou não em signos, porém o que mais me surpreendeu é que mesmo as pessoas que se dizem de Deus, não perdem o costume de falar o seu signo, ou talvez até digam que não prestaram atenção na pergunta, pois eu perguntava qual é o seu signo, acredita no que ler, enfim muitos assumiram o signo quando responderam meu signo é... mas não acredito... se não acredita porque ele ainda é seu... fica a pergunta no ar...

Algumas pessoas responderam as vezes sim... as vezes não acredito... enfim tem duvidas se o negocio funciona ou não, geralmente o tipo de pessoa que só acredita naquilo que vê... ou escolhe acreditar somente nas "revelações boas" mas quando as ruins acontecem.... também passam a acreditar... pessoas indefinidas.

Infelizmente poucas foram as que responderam não acredito em nada disso só em Deus, verdade é que se isso pesasse para a Salvação poucos teriam dado a resposta certa, mesmo estando dentro de uma igreja, posso contar nos dedos de apenas uma mão as pessoas que me responderam falando de Jesus, poucos, muito poucos infelizmente. Uma media de 30 pessoas entrevistadas apenas 5 responderam falando de Deus.

Muitos ainda vivem seguindo costumes antigos de pessoas que não tinham experiencia nenhuma com Deus, prova disso perdem seu tempo com previsões de horoscopo, bom uma seguinte situação, você tem mania de ler sempre as previsões porém é "firme" na igreja, então uma pessoa usada por Deus, um pastor por exemplo lhe diz que esse mês será de muitas vitorias na sua vida, na hora você dirá Amém ! Porém ao chegar em casa você fazendo sua consulta ao "seu" signo descobre que seu "inferno astral" começa naquele dia. E aí agora lendo esse texto você diz, é claro que eu daria mais valor ao homem de Deus, sim acredito! Mas duvido que na primeira decepção, no primeiro problema, você lembraria que o que leu no jornal estava certo e que o homem de Deus estava errado... sabe porque ? sua fé é indefinida !

Como você pode ler algo que nem a ciência pode explicar as mudanças do Sol ou da terra...? e você hoje pode estar lendo previsões de outro signo como disse o texto acima, enfim só Deus pode revelar o que é melhor para o ser humano, qual caminho a trilhar. Quer ler uma revelação ? Bíblia Sagrada ! Ao menos o que está escrito lá, tem se cumprido, leia Apocalipse.

Prefere viver da sorte ? reforçando você que ler e acredita nisso, você é igual por exemplo ao que joga na loteria...(Quer dinheiro fácil) Igual ao que pede para ler a mão, igual ao que frequenta macumba para que seja lá lançada a "sorte" através dos búzios, tarô, entres outras coisas... para ser revelado o futuro... igual ao supersticioso que acredita em sorte ou azar que vira o chinelo, que tem medo da sexta-feira treze, que tem medo do mês de agosto, enfim tudo pessoas incrédulas que não conhecem ao Deus vivo !

A escolha é sua, viver igual uma marionete do diabo, que faz a revelação mentirosa e você acredita em tudo e o pior morrer enganado pelo diabo e por falta de confiança em Deus acabar passando a eternidade não no inferno astral... e sim no inferno de verdade ! Ou escolha viver com sabedoria acreditando somente nas palavras que saem da boca de Deus. 

A Bíblia ensina que a astrologia é não somente uma atividade inútil (sem valor), mas algo tão mau que sua simples presença indica que o juízo de Deus já ocorreu (Atos 7.42-43). Tanto como filosofia ou como prática, a astrologia rejeita a verdade relativa ao Deus vivo, e em seu lugar conduz as pessoas a objetos mortos, como os astros e planetas. Assim como a Bíblia ridiculariza os ídolos, também o faz com os astrólogos e suas práticas (Isaías 47.13).
by Nelsinho Alves.

Um comentário:

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...