terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sonho + Confiança = Realização



Nem sempre na vida, as coisas serão do jeito que você quer, ou espera que elas sejam, ou até mesmo aconteçam. Verdade é que nem todos os dias da sua vida serão bons, serão de conquistas e sucessos.
Vai ter dias que junto com eles, aconteceram provas difíceis de superar, Mas lembre-se, Deus estará aí do seu lado. 
Então não desista dos seus sonhos, pra você hoje pode parecer impossível, mas para Deus, NADA É...

Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16:3

O que falta é a pessoa aprender a confiar em Deus, entender que não importa se hoje não deu certo, temos que seguir crendo que amanhã vai acontecer, não podemos deixar a duvida dominar os nossos planos, sonhos, metas, objetivos, afinal se você estiver colocando Deus a frente, somente tem uma forma de entrar o impossível, quando se diz é impossível dar errado, pois Jesus está no barco ! 

Você crer em Deus ? Então aprenda a confiar n'Ele também, e tudo que se propor a fazer ou planejar, coloque Deus sempre a frente do negocio, pedindo sempre a direção de Deus, consequentemente ouvindo sua voz e fazendo sua vontade, no determinado tempo todos os seus sonhos serão estabelecidos não tão somente para a sua felicidade e realização pessoal, mas principalmente para a glória de Deus.

O nome de Deus precisa ser glorificado nessa terra, então uma vez que você entra em comunhão com Ele, faz uma aliança com Ele, sem duvidas nenhuma, o que Ele mais quer é que sua vida seja magnifica, pois Ele sabe que seu testemunho será para louvor do nome d'Ele. 

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...