segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu não me dou valor



Passo o tempo todo à procura que alguém olhe para mim, diga alguma coisa, me dê um sorriso  e etc... 
E quando isso não acontece, fico logo chateada, para baixo, desanimada, e para mim aquele dia acabou.

Penso que ninguém me ama, que não tenho amigos… até parece que não existo.

Você que pensa assim, é hora de despertar e colocar em prática o que eu vou escrever, mas há necessidade de meditar, para reconhecer.

Não significa que os outros não lhe ligam; é você que não se valoriza!

Nunca se arranja para si própria, para se sentir bem, mas sim para os outros.

Se faz algo diferente, nunca é para si, mas sempre para chamar a atenção de alguém.

E quando isso não acontece, quando ninguém elogia ou olha, fica logo frustrada.

Mas não é, que não olharam, você é que está tão cheia de sentimentos, que não consegue enxergar!

Pare com isso, tome uma atitude radical, lute contra esse sentimento, e comece a investir em si.

Comece a arranjar-se para se sentir bem, e se não consegue, peça ajuda. Procure em quem a possa ajudar; peça ajuda a Deus!

Mas tem que confiar, tem que crer, tem que perseverar dia após dia. Dê uma chance a Deus e a si própria.

Sim, a si própria, porque não adianta nada crer em Deus e não crer em si mesma.

Já foi ao médico este ano, para fazer um check-up? Foi ao ginecologista, a um nutricionista, para saber se a sua alimentação está correta, etc..?

Quem sabe se está tão preocupada com os outros que se esqueceu de si? Quem sabe até está doente e nem sabe?!

Amiga, acorde! Dê um basta nessa situação, pois ainda é jovem, tem toda uma vida pela frente.
Não vale a pena viver conforme o que os outros lhe dão. É hora de viver a sua vida, e não de querer que os outros a vivam por si.

Pare de mendigar

Dê valor a si própria, porque o dia em que se valorizar, vai conseguir perceber que Deus sempre a valorizou.

Ruth Lima.

Observação; Bom copiei esse texto, pois achei muito interessante, porém serve não só para as meninas, mas para os rapazes também ok !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...