domingo, 20 de outubro de 2013

Você precisa fazer isso... antes de morrer !


O Maior de todos os propósitos do blog Mixturebas é levar a salvação, para todos os continentes ! Claro que busco escrever aqui, duvidas, sugestões, ajudas, para todas as áreas da vida de alguém, amor, saúde, prosperidade, família, mas o primordial é e sempre será a vida Espiritual, até porque do que adianta você ganhar o mundo inteiro, ter tudo que sempre quiz, porém não obter a salvação, no caso sua alegria terminará junto com a sua vida, e sofrerá eternamente por não conhecer o Senhor Jesus, quando teve a oportunidade de se entregar.

Por conta desse motivo, o blog Mixturebas vem mais uma vez esclarecer seu motivo de existência, e uma palavra, foi o que me motivou a escrever esse texto, preste atenção na minha responsabilidade com você, e a sua com as outras pessoas que você conhece leia...

Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte.
Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; e tu não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, para salvar a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniqüidade, mas tu livraste a tua alma.
Semelhantemente, quando o justo se desviar da sua justiça, e cometer a iniqüidade, e eu puser diante dele um tropeço, ele morrerá: porque tu não o avisaste, no seu pecado morrerá; e suas justiças, que tiver praticado, não serão lembradas, mas o seu sangue, da tua mão o requererei.
Mas, avisando tu o justo, para que não peque, e ele não pecar, certamente viverá; porque foi avisado; e tu livraste a tua alma.

Ezequiel 3:17-21

Entende o motivo do blog existir ? Entende a sua razão de viver ? Somos Atalaias, aqueles que deve ser a boca de Deus aqui na terra, falar do seu poder, de sua grandeza e soberania. Não podemos ser como uma ovelha gorda, no caso o Pastor que é o Senhor Jesus, cuida, nos alimenta com sua palavra, nos lava do pecado, nos apascenta com ensinamentos, nos livra das pestes, dos animais ferozes que são aqueles que querem a nossa morte, enfim Ele deu e dá a cada dia a vida para nos salvar, para que ? Para que possamos fazer o mesmo por outras pessoas, quando você evangeliza, fala do Senhor Jesus, é como se você fizesse pela pessoa aquilo que um dia, Deus usou alguém para fazer o mesmo por você, tamanha foi a sua gratidão, que até hoje tenho certeza que você lembra quem foi essa pessoa que te estendeu a mão... Porém hoje você parou... se acomodou em só se alimentar, e criou uma gordura Espiritual, ta na hora de queimar, sair a campo em busca de ovelhas perdidas, de pessoas que se encontram igual ou pior do que você um dia esteve.

"Se nós não vivemos para servir a Deus, então certamente somos os seres mais inúteis da face da terra..."

Enfim, não é uma questão de encher igreja, de aparecer para as pessoas, é sim uma forma de usar a sabedoria, observou bem, que se você não evangelizar a pessoa, e ela morrer... o sangue será cobrado de você... observou que Deus te cobrará isso em juízo com Ele ? a coisa é muito seria, imagine perder a sua salvação não porque você vivia em pecado... e sim porque deixou de falar de Jesus para as pessoas... Talvez você conheça varias pessoas que estão sofrendo, e você nunca mostrou para elas que existe uma saída que é Deus. Saiba que essas pessoas são tudo enviadas por Deus para entra no seu caminho, para que você fale d'Ele para elas... se você não tem o feito, CUIDADO ! O tempo ta passando... e suas obras do passado podem ser esquecidas se hoje você não vive a mesma fé de antes... a falta de Amor é o mal do seculo, não deixe o mal te pegar também !

Pense ! Será que nesse momento no inferno não existe pessoas gritando o seu nome... ??? fica a pergunta no ar, faça hoje a sua parte, para que amanhã você não vá para perto dessas pessoas que gritam por socorro no inferno e não são ouvidas... Tenho certeza que muitos membros, obreiros, Pastores, bispos entre outros que tinham cargo ou não dentro de uma igreja, estão lá... porque não fizeram a sua parte, acharam que só uns foram chamados para ganhar almas, quando Deus manda TODOS EVANGELIZAREM !!!

Então vigia, ninguém sabe o dia nem a hora... nem da morte, nem da volta do Senhor Jesus... E você vai ser julgado pelo o que fez... e também pelo o que deixou de fazer ! Não esqueça desse detalhe !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...