sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

As Damas ainda existem, ou viraram lendas ?


Homens sérios visam relacionamento serio, meninas, mulheres, moças, enfim, é fácil de encontra em qualquer esquina... por isso, Cavalheiros visam Damas, essas sim fazem a diferença em mundo de tantos relacionamentos fracassados.

As perguntas dos Cavalheiros são; cadê ? será que existem ? como identificar, quem é, e quem não é ?

Bom, Damas não falam frases de Mc Catra, Ja Rule, 50 Cent, não se vestem como Anita, Lady Gaga, Fernanda Lima, e não se comportam como uma qualquer... Uma verdadeira Dama sabe ser moderna, sempre atual, mas se espelha na mulher antiga dos tempos da bíblia na questão de comportamento e vaidade, não tem como ser tratada como dama se tiver atitudes de uma qualquer, e uma observação; os homens preferem as damas para um relacionamento sério independente de ser da igreja ou não é a verdade, aquelas que se valorizam são valorizadas;)

- Sâmela Pimentel

Concordei tanto com a opinião da amiga, que acrescentei ao texto, portanto, homens que visam um relacionamento serio, que não querem bagunça, que não buscam apenas momentos... no caso usar e ser usado... Não aceitam qualquer uma não! 

Mulheres entendam, vocês são observadas e sempre serão... os homens graça a esse instinto de caçador... ficam bestas... não podem ver um rabo de saia que já olham... linda, bonita, normal, ou até feia, sempre vai agradar os olhos de alguém... Então, pode estar com shortinho curto, ou um vestido longo, sempre vai ter um que vai mexer.

Uma das grande diferenças da Dama para a vulgar é essa... a mulher vulgar... aquela que é igual a todas as outras... fácil de encontrar... bom essa, se inspira em artistas para se vestir, de preferência, nas mais vulgares como funkeiras, as dos hip hop, do samba, enfim, o desejo de mostrar as pernas, a barriga, andar semi-nuas e por aí vai... Não visam se sentir bem apenas... visam sim em chamar a atenção, não bastar só desfilar nas ruas assim, ela ainda insiste, vai além e posta em suas redes sociais, para os homens ficarem babando a foto e é claro curtindo e comentando... na minha visão, ser vulgar é ser depressiva ou deprimente demais... ao ponto de ter que ter sempre alguém levantando a alto estima dizendo, ta gata, ta linda, te quero... e por aí vai... né meninas ? fora o fato de que em sua maioria, além de não saber se vestir sem ser vulgar, não sabe se comportar... bebe de dar vexame ao homem ao lado... faz vergonha, vive com a boca suja, um palavrão atrás do outro... vive pelo bares da vida, boates, festas, show's, enfim, o cara para se relacionar com ela, tem que ser achado por esses lugares né... se não acredito que não vai aceitar esse ritmo frenético. Não sabe se por em seu lugar, ciumes todas tem... mas ela não, tem que ter barraco ! quer bater, quer matar, quer falar alto... desconfia até da sobra do homem, e logo arruma confusão... não tem domínio de seus sentimentos... Não sabe falar baixo, tem necessidade de gritar, não sabe esperar sua vez, adora corta o homem, nem deixa ele falar, não o que vale é o que ela pensa.. sempre quer estar com a razão de tudo, jogando no lixo as palavras submissão e respeito. Confunde submissão com o homem ser seu dono, claro que não é assim, mesmo sabendo que a mulher sabia, edifica seu lar, ela nunca sabe a hora de falar e calar... e vive a bater de frente com o homem, gerando atritos... diz que o homem é machista porém, é adepta do feminismo... e sempre diz ter direito em tudo, se sente humilhada em deixar o homem pagar a conta. Não ta nem aí com a fidelidade, trai porque acha que vai ser traída um dia, não quer coisa seria, pois prefere ficar com vários nas festas, boates, show's, bares, enfim, não ta nem aí, para o que os outros vão dizer.

Uma Dama é completamente diferente, não visa a roupa como atrativo de chamar a atenção, até porque ela se garante não em um corpo lindo, e sim no seu conteúdo, sabe o quer, não ta em busca de aventuras... ela resolve em conversas longas, seu charme é jogado de forma bem discreta em um olhar, um sorriso, não se lança nos braço de ninguém, ela gosta é de desafio, por mais que o desejo exista, ela aguarda pacientemente ser conquistada por ele, pois sabe que os homens só dão valor, quando é difícil, quando é fácil, eles usam e jogam fora. A dama não é motivo de vergonha em lugar algum, seu comportamento e suas roupas combinam ao ponto de que ela mesmo, força o homem a prestar atenção em suas palavras e não ficar igual um besta olhando para o seu corpo, ela não quer ser desejada afinal, e sim amada que é algo completamente diferente, ao invés de gritar, fazer escândalos, ela é sábia, fala baixinho, ninguém precisa saber se algo não está bem, forçando seu companheiro a fazer o certo, até porque ele lutou por ela, e não vai querer perder fácil. Uma Dama não faz nada exagerado, conhece seus limites, preocupasse com a sua imagem, zela por sua honra, e a honra de sua família, não é louca, é moderada, respeita os horários de chegar em casa, sabe escolher as amizades e lugares a frequentar, não bebe, até porque se beber ela sabe que pode perder a consciência de seus atos, isso porque, ela quer ser uma boa filha, sem duvidas será uma boa esposa, e os homens sabem disso. Uma dama busca uma cavalheiro, por isso não sai namorando o tempo todo para ver se vai dar certo, não vive de aventuras amorosas, não sede ao sexo antes do casamento, até porque ela sabe que depois que acontecer ela será desvalorizada caso aconteça antes do casamento. Ela teme a palavra de Deus, e não quer ser mais uma historia na vida de homem algum, buscar ser a única e que ele seja o único, até porque ela é fiel, e acredita no amor portanto não vive de paixões, sabe se guarda, a Dama não se preocupa em procurar... ela é naturalmente encontrada, e tem o cuidado na hora de escolher, a logica é que seja um cavalheiro.

Bom ta aí, agora a escolha é sua, vulgar ou Dama ? ta na cara né a melhor, sem duvidas a Dama será feliz e a vulgar infeliz, por isso podemos ver tantas senhoras de idade, que morrem sozinhas, pois quando eram jovens só queriam saber de farra, de curtir, mas um dia a idade chega... as rugas vem... tudo cai... e aí como vai se garantir em um corpo envelhecido e cheio de rugas ? A Dama como trabalha bem o seu conteúdo eu duvido que termine a vida sozinha... só se quiser é claro, pois seu valor é muito alto, como uma pedra preciosa, todos os homens lutam em encontrar uma de fato, apesar de hoje estarem tão raras... difícil encontrar uma dama, muitas tem se deixado influenciar pela televisão, internet, e a sociedade no geral, viram marionetes sem perceber... vestem a moda, vivem a moda... são a moda desse mundo a infelicidade no amor. Cuidado, melhor ser antiga e ser feliz como uma dama, do que viver de uma moda vulgar e ser infeliz como as outras.

Se eu busco ser um Cavalheiro, eu quero uma Dama ao meu lado é claro né ! 

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...