terça-feira, 24 de dezembro de 2013

espírito natalino...


Não deixe o espírito natalino te envolver não... O que seria esse espirito que ganha tanta força nas mídias como televisão, radio, internet, no final de cada ano ? Nada mais é do que um espirito maligno, não tem nada de Deus... pura farsa, afinal começa com a falsidade de perdão, que devemos nessa época do ano perdoar as pessoas que nos fizeram mal, tudo isso é falso! nunca é de coração apenas para alimentar uma tradição... depois vem as festas, bebedeiras seguidas de brigas, assaltos, prostituição e mortes... me diz onde está Deus nesse espirito natalino? Na verdade ninguém lembra de Deus isso sim! Apenas alimentam sua carne, sedem os seus corpos as vontades do diabo... do natal ao carnaval é um pulo... quase a mesma coisa só muda a data!

A pessoa teve mais de 300 dias para perdoar, e deixou para perdoar só no fim de ano, pois é quase que uma obrigação natalina, não existe sinceridade nisso... perdoar é sim um dever nosso, porém tem que ser de coração, devemos ser sinceros, com nós mesmo, com a pessoa e com Deus principalmente, que sabe de todas as coisas !


Me diz qual época do ano, morrem mais pessoas ? tem mais tragedias ? se não essas festas da carne ? Carnaval é só tragedia, Natal e Ano novo a mesma coisa ! Até porque as pessoas estão tão preocupadas com sigo mesmo, e em agradar outras... que se esquecem de Deus, no caso fazem a vontade do diabo, ignorando totalmente a Deus, resultado... quando acontece uma tragedia na família, aí todos se perguntam onde estava Deus ? porque isso ta acontecendo ? e por aí vai... perguntas tão idiotas quanto as suas atitudes... o povo fica tão cego e burro... que se esquecem que quem planta colhe... Deus é Amor sim, mas nunca se esqueçam que Ele também é justiça.

Vou provar agora o porque Deus permite esse povo que faz as vontades do espírito natalino, chorarem... veja a sua justiça !

"...porque aos que me honram honrarei, porém os que me desprezam serão desprezados."1 Samuel 2:30
Depois que faz as besteiras não adianta se lamentar, Deus ta aí, te falando não faça isso... usa diversas pessoas para te alertar, mas você desprezar, aí quer que Ele te ajude na hora da dor, ué engraçado não era você que antes não precisava de Deus ?

Então vigia, você que ta pensando em se esbaldar, zuar, se drogar, roubar, matar, brigar, curtir, beber todas, se prostituir, enfim, se entregar totalmente a esse espirito natalino, que também atuará fortemente no carnaval... cuidado, talvez essa pode ser sua ultima noitada... sua ultima festa... e seguindo nesse caminho... o lugar para onde sua alma vai... não tem nada de festas, não terá nada para te alegrar não, só muito choro e ranger de dentes, a escolha é sua !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...