domingo, 1 de dezembro de 2013

Você pode sim !



Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13

Você pode, não importa se hoje você chora, amanhã você vai voltar a sorrir ! 

Não importa se as circunstancias da vida, te fazem sofrer, você pode sair dessa situação e voltar a ser feliz !

Pode até o sol não nascer, você pode sim brilhar sem ele.

Não importa a doença que alcançou o seu corpo, você pode buscar e alcançar a cura !

Se te decepcionaram, não se lamente ou desespere, você pode sim, encontra alguém que te faça feliz !

Muitos problemas em casa com a sua família né, mas você pode ter uma família abençoada sim !

Dividas, desemprego, falta de dinheiro, serão coisas do passado, você pode sim prosperá !

Até hoje não conheceu a Deus, não recebeu o batismo com o Espírito Santo, você pode sim alcançar essa maravilha !

Complicado larga os vícios, bebidas, drogas, jogos de azar... cigarros, palavrões... você pode sim ser liberto(a) e alcançar a transformação em um novo ser.

Problemas em ser fiel, tanto a Deus quanto as pessoas amadas, até mesmo não cumpri o que diz... você pode sim ser fiel, ser uma pessoa de caráter e honra.

Não consegue larga a prostituição, vive uma vida sem compromissos serio, fica com um com outro... você pode sim, ter uma mudança e passar a se dar valor mais, e deixar de usar as pessoas e ser usado com objeto de desejo apenas que não traz felicidade alguma.

Uma maldição foi lançada na família, e desde então muitos morrem pela mesma doença... você pode sim, ver a quebra da maldição hereditária e nunca mais ninguém sofrer do mesmo mal.

Todos da família que casam, sempre divorciam, você pode sim ser diferente e acabar com essa sina de fracassos conjugais.

Alguém disse se você não for meu ou minha não será de mais ninguém, você pode sim quebrar o poder da palavra mal-proferida  !

Eu sou apenas um pecador, não consigo largar a vida errada, as amizades, você pode sim ser nova criatura e alcançar a salvação.

Para terminar essa postagem, digo a você que; VOCÊ PODE ! VOCÊ PODE ! VOCÊ PODE !!!

Basta crer em Deus, e ir a luta, se é Deus que te fortaleze então já deu tudo certo... só vai dar errado se você não fizer por onde para dar certo ! 

Repita essa frase sempre; Senhor Jesus, Tudo eu posso ! pois é o Senhor que me fortaleze, então eu Posso, eu consigo, eu vou realizar tudo que quero em seu nome a vitoria é certa ! Amém !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...