sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Saiba Dizer Não !



A Força Jovem Universal, está em uma nova campanha para esse ano de 2014 – Saiba Dizer Não . Brasil Campeão é um Brasil sem Crack.

E para abrir essa campanha a FJU de todo Brasil irá realizar uma série de Mega eventos neste mês de Janeiro. Acesse o site oficial da campanha e obtenha maiores informações: www.saibadizernao.com.br e curta a fanpage www.facebook.com/SaibaDizerNaoBR



O blog Mixturebas não poderia ficar de fora dessa campanha contra as drogas, dizer NÃO é preciso ! dizer NÃO é necessário ! o lugar mais longe que a droga pode te levar é para a sepultura... seguido do inferno ! Lembre-se você, pode escolher uma vida melhor, e um lugar melhor para passar a eternidade, só dizer NÃO !

Você não está sozinho ou sozinha, estamos juntos, vai da tudo certo, deixa Deus te ajudar !

Esse evento será aqui no Brasil, mas tenho esperança que em breve estará em outros países abençoando e levando esperança aos perdidos, enquanto isso conte com a nossa ajuda sempre que precisa !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...