sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pare, pense, liberte-se


“Quando paramos de nos preocupar com os nossos direitos, fixamos a nossa atenção na direção certa e libertamo-nos para avançar na nossa jornada.”
Indignação, preocupação, diálogo intenso, reivindicação… quando estamos na luta pelos nossos direitos existe um empenho total, pois, não existe praticamente mais nada que deixe o ser humano indignado do que sentir que os seus direitos estão a ser desrespeitados ou usurpados.
É aí que nasce a preocupação, pois a situação não poderá ficar como está, você tem que fazer alguma coisa, então, reivindicação de direito após reivindicação de direito, muitos vão vivendo a sua vida.
Mas, já alguma vez parou para pensar que a energia que você tem gastado nestas preocupações poderia ser aplicada de outra forma? “Mas vou deixar de lutar pelos meus direitos?”. Pois, eu respondo-lhe a esta pergunta como uma outra questão: “Quem deposita a sua fé-inteligente em Deus estará menos preocupado com os seus direitos?”.
Não me compreenda mal, para obter resultados não basta apenas acreditar em Deus e cruzar os braços, porém, alterando as suas prioridades, os seus direitos serão sempre salvaguardados. Senão, observe o que o Senhor Jesus disse:
“… não vos inquieteis, dizendo: que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai Celeste sabe que necessitais de todas elas; buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mt 6.31-33)
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Autor: Bispo Júlio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...