sábado, 8 de fevereiro de 2014

Qual tem sido seu alimento ?


Qual tem sido seu alimento ? Você tem se alimentado mais das coisas desse mundo ou se alimentado das coisas de Deus ?

Assim como existe o alimento físico ,existe também o alimento
espiritual , e muitas pessoas tem se alimentado mas das coisas desse mundo e não das coisas de Deus . Acham que se alimentando das coisas desse mundo vai adiantar alguma coisa , pelo ao contrário vai adiantar coisa nenhuma o vazio só aumenta , estão fracas na Fé , não consegue vencer , sua vida não sai do lugar, por que ? porque não se alimentam das coisas de Deus e por isso estão assim dessa forma.

Mais para que  isso mude a pessoa tem que parar de se alimentar das coisas do mundo e se alimentar das coisas de Deus e colocar em prática , e o alimento de Deus é a palavra Dele e se nós não a colocamos em prática então não vai adiantar de nada nós, nos alimentarmos da palavra Dele,será em vão.

Mais agora se nós colocamos em prática, ai já é outra coisa ai , a palavra Dele se cumpre na nossa vida , o impossível se torna possível , você conquista , você arrebenta , você vence , sua vida muda .

Então se alimente das coisas de Deus e não desse mundo , e você vai ver a diferença na sua vida .

By:Patrick Erbe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...