quarta-feira, 19 de março de 2014

Ainda Tem medo do escuro ?



Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz Efésios 5:8

A pessoa vivia assustada quando estava em meio as trevas, mas hoje vive na luz, vive com Jesus, então não temas, não te assustes, você é de Deus não importa o que digam ao seu respeito.

O problema de muitos é deixar a duvida entrar, ser sufocado pela pressão desse mundo. Acorda aí ! você é luz ande como um filho da luz, filho de Deus, quem é maior ? Deus que é Luz ou o diabo que é trevas ? Então chega de medos, de complexos, chegou a hora de crescer, amadureça dentro de você pensamentos de luz, pensamentos de vitoria!

Um filho da luz tem como objetivo sempre vencer, é como ascender uma fogueira em uma caverna qual é o objetivo ? Ter luz ! Acabar com a Escuridão ! E o nosso como filhos da luz é o mesmo, acabar com a escuridão seja em nossas vidas, ou seja na vida de quem amamos, ou até desconhecidos que estão sofrendo, trazer eles para luz.

E aí tem coragem ? ou prefere viver se escondendo e voltar para as trevas? A vida é sua, a escolha é sua, agora não esqueça que as trevas são do diabo, se você não lutar para ser ou permanecer Luz, estará fadada a eternidade nas trevas, não se acomode não, até porque o diabo era um anjo de luz, e hoje vive nas trevas e viverá eternamente, foi a escolha dele, assim como você tem a sua, cuidado!

Características dos filhos da luz, é coragem, personalidade, ousadia, não temem a nada, nem a ninguém, não negam ao Deus que servem, não tem vergonha de falar d'Ele, buscam a cada dia se santificar, pois quanto mais agradam a Deus, mais iluminados ficam, sempre prontos para as guerras, sempre sedentos de vitoria, nunca entram em uma batalha para perder ou empatar, sempre certo que Maior é quem ta com eles, portanto, não se lamentam, não murmuram, não são dignos de pena, são valentes !

Que a Luz de Deus ilumine seus pensamentos, e que nunca, jamais, você venha gostar e estar nas trevas, mas que Haja Luz !!!! e que você se torne e permaneça como um filho da luz ! Amém !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...