quarta-feira, 25 de junho de 2014

Não importa quem você é... ou o que fez...


As vezes as pessoas vivem a se culpar e se condenar pelos erros do passado, afinal quem nunca errou? quem nunca falhou ? quem nunca decepcionou alguém ? Se existe que atire então a primeira pedra !

São pensamentos de condenação que geralmente trazem uma exclusão, a pessoa mesmo se exclui, ela acha que Deus ou as pessoas nunca vão perdoar, o problema ta aí ela ACHA ! Quando deveria estar preocupada com ela mesmo, pensa demais nos outros... como assim, ela não deveria lembrar que errou? Sim ! Deve sim ! Porém, o caminho correto é o do arrependimento. A pessoa que se arrepende ela faz bem primeiro a se mesmo, pois está assumindo que errou, considerando suas falhas, e pronta a mudar, automaticamente terá o perdão de Deus e das outras pessoas.

Uma pessoa arrependida ela move o coração de Deus, pois suas atitudes são novas e não as mesma de sempre que levaram a decepção. Então vamos para de pensar assim; - Pra mim não tem jeito, só faço besteira, só decepciono as pessoas e Deus! Bom tem sim basta você querer mudar !

Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.

2 Coríntios 4:6

Deus conhece o seu e o meu coração, Ele sabe que uma vez o ser humano estando afastado da presença d'Ele, sem duvidas nenhuma esse coração está em trevas, com ódio, magoas, ressentimentos, vinganças, ferido por decepções, enfim, o coração da pessoa não está bem, por isso sua vida não vai bem... Só que Deus é Maior, Ele é Luz !!! E onde existe Luz as trevas não podem permanecer !!! e uma vez que ela sai, a glória de Deus é vista através da mudança, da transformação, do arrependimento e uma nova vida que se inicia para aquela pessoa que achavam que não tinha mais jeito.

Não diminua o poder de Deus, não importa quem você é... o que você fez... Jesus pode sim mudar sua historia de vida ! Ninguém nasceu pra sofrer ou fazer sofrer... você nasceu para ser feliz e fazer pessoas e o próprio Deus feliz, ao invés de vergonha, ser motivo de honra para todos que lhe conhecem.

Ainda existe tempo de mudar... Deus não desiste de você, assim como você também não pode desistir de ser feliz ! E essa felicidade passa pela obediência a palavra de Deus, venha ser feliz e esqueça o que passou...  recomeçar é necessário já !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gosto de julgar e sim de ajudar.

  Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas fez a si mesmo de nenhuma reputação, tomando a forma de servo, f...