quinta-feira, 19 de junho de 2014

São tantas dificuldades, já perdi até a esperança...


A pessoa tem duvidado, tem chorado, se lamenta, só reclama porque muitos são os obstáculos, tantas decepções, perde a esperança fácil sem nem lutar, espera que sempre exista alguém para ter pena dela, espera sempre palavras de consolo como; - A vida é assim mesmo ! - Acontece com todo mundo... - Isso é normal... enfim, pessoas que se agarram em um sentimentalismo do inferno !!!! Preferem ser enganadas, do que desembainhar a espada e partir pra guerra !

"Existe alguma coisa impossível para o Senhor?..." Gênesis 18;14

Então duvida do pode de Deus, pois nem todos que pensam e agem assim estão fora da igreja, NÃO! Muitos um dia conheceram a palavra de Deus, ou dizem conhecer até hoje, mas é bem verdade que se tem uma mente negativa, é sinal que só conheceu a palavra, porém nunca conheceu a Deus mesmo ! 

Vejamos o exemplo, dessa palavra a cima, em Gênesis, Sara duvidou do poder de Deus, que Ele poderia dar a ela um filho mesmo ela em uma idade avançada e riu... ao invés de crer como seu marido Abraão, que não olhou para velhice, no caso não olhou para os obstáculos, somente para o sonho, para a solução, para o seu milagre, enfim, só olhou para Deus !!!!

O fato é que muitos, agem no sentimento, por isso vivem a chorar, vivem uma vida frustada, desistem fácil de tudo, não oferecem resistência ao diabo, porque não tem o Espírito do Deus vive, e sim são controladas pelo sentimento, marionete do diabo que utiliza sempre o sentimento e palavra de consolo e conforto. O diabo sempre vai soprar no ouvido dizendo que é mais fácil desistir, que é normal sofrer, que é normal as coisa darem errado, que é melhor desistir de sonho, que você não é capaz e não tem como mudar! Cabe a você escolher a voz a ouvir.

Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37

A pessoa quando é racional, quando é dá fé, quando é nascida de Deus, ela não fica choramingando quando um problema se levanta, não! Pois, dentro dela pulsa um coração de um revoltado, certo que Deus é com ela e aquele problema escolheu a pessoa errada ! e que se levantou para cair ! Não tem espaço para duvida nem lamentações... é FÉ + Esperança + Confiança = Certeza da vitoria ! E o Isaque no tempo certo nasce, qual é o seu Isaque(Sonho) ? Não deixe que o diabo mate ele, não seja vencido, aprenda a lutar sem reclamar, tudo depende de você, porque o que Deus deveria fazer antes de você já foi feito... agora o próximo passo é seu ! Não culpe ninguém pelo seu fracasso a não ser a você mesmo que tava agindo pela emoção e não pela fé !

Se não existe nada impossível para Deus, Essa sua luta só vai te vencer, só vai prevalecer, se assim você quiser e permitir que ela seja mais forte que você ! O segredo é o que ta dentro de você ! Positividade e fé racional = Deus ! Negatividade e sentimentalismo =  diabo

"Perder a esperança seria o mesmo que deixar de viver. É morrer em meio a covardia de quem abdicou do combate." 2 Timóteo 4:7

Como gostaria de ser lembrado hein?! Pense nisso !

by Nelsinho A. Quintaninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...