terça-feira, 1 de julho de 2014

Minha Menina - Poesia


Ela tem corpo de mulher
Rosto mais lindo que uma flor
sua inocência mexe comigo
Seu charme já me encantou

E se perguntar quem é ela ?
É a dona do meu amor.
Ela é inspiração
é a fonte de toda razão

Sei que não é magia
Minha menina
Minha Rainha
Como eu amo sua companhia

Me desespero longe de ti
Ao me despedir fico triste
Minha alegria vem de você
só você sabe me fazer sorrir

Minha Menina
Tudo que eu sempre quis
A flor mais bela do Jardim
Que Deus deu pra mim

Seu sorriso é tão lindo
Quanto uma manhã ensolada
Me fascina 
Me embriaga

Desejo que o nosso amor
sempre seja reciproco
e que o fogo dessa união
torne um só, os nossos corações.

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus planos são apenas neste mundo?

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...