quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vamos comemorar ?! 3 Anos de blog Mixturebas !


Eu olho para trás, e vejo que 3 anos se passaram tão rápido, que parece que foi ontem que as pessoas me davam ideia de criar um blog, e eu sempre rejeitando (risos) Quem diria hein ?! Acabei não só criando, como também tomando gosto pela coisa de escrever textos... (risos)

E é claro que não posso deixar de destacar, que nem todos os textos são da minha autorinha, apenas aqueles que levam meu nome é claro ! Não coloco meu nome em texto de ninguém ! Devemos ser justo e agir de fato como um.

Aproveito para agradecer a todos que até aqui, me ajudaram, aos colaboradores de textos, diretamente, como Patrick Erbe e Mara Cristina, sempre que fico sem internet apelo pra ajuda deles, e até por diversas vezes foram bem espontâneos em colocarem seus textos aqui mesmo quando eu poderia escrever. Agradeço pelo companheiros. Também quero agradecer a todos que divulgam o blog, recomendam a amigos e amigas... agradeço aos visitantes, afinal o combustível de eu ainda escrever são vocês, minha grande preocupação até é se me compreendem bem em seus idiomas, eu espero que sim ! (risos)

Bom galera é muito bom estar com vocês, teve um dia que parei para ler uns comentários, e eu estava meio chateado no dia, mas ao ler aquilo me jogou pra cima de uma maneira sensacional, até peço desculpa por demora a responder os comentários, foi muito bom ter lido.

As pessoas perguntam qual é o segredo para se manter de pé, e ainda buscar formas de ajudar outras pessoas como tirar sempre tempo para o blog ?? 

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo;
Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus.
E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,
E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Romanos 5:1-5

Gosto muito dessa palavra ! Adoro ler ela, sempre, principalmente quando vem as lutas !

Não sou perfeito, não sou melhor que ninguém, porém desejo crescer, erro sim, falho sim, peco sim, mas Deus me confiou esse blog, e mesmo eu não acreditando em mim, que seria capaz de manter... Ele acreditou em mim, e sou justificado pela minha fé... algo de bom sem duvidas Deus viu em mim, e sou grato por isso... porque eu mesmo muita das vezes só vejo defeitos assim como as pessoas... Deus pessoal, vê além, para a nossa felicidade !

Então vamos seguindo na fé, mesmo em meio as lutas, tribulações... não posso desistir, não posso parar, vou em buscar de mais 3 anos... e depois, em busca de mais 3... e assim até Jesus voltar... se não vou sair andando pelo planeta pregando o evangelho, ao menos por aqui sem duvidas vou tentar ! 

Que o meu coração esteja sempre pronto a receber mais do amor de Deus, e que haja em mim a pureza suficiente para transmitir a cada leitor, não importa o idioma, o País, a cor, a raça, o credo, a religião, o sexo, a idade, se é magro ou gordo, se é baixo ou grande, se é rico ou pobre, enfim, não importa... eu quero te ajudar ! Dar a você a mão amiga que talvez nunca antes recebeu, ei você, eu quero que saiba que Eu estou Aqui !

Ainda oro por cada visitante do blog ! você não está sozinho(a) !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu testemunho é importante ?

  A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao Senhor; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Salmos 15:4 Deve...