quinta-feira, 10 de julho de 2014

Uma Experiência com Deus, Aprendi que Amigo de verdade existe sim!


Deus nos surpreende... hoje tive mais uma bela experiencia em relação a amizade. Apesar de conhecer muitas pessoas... ser um pouco conhecido também... porém sei que AMIGOS DE VERDADE são muito poucos... difícil até de afirmar um numero exato ! E hoje aprendi que Amigos de Verdade, são presentes de Deus em nossas vidas, e por ser presente de Deus, automaticamente são nascidos de Deus, no caso não são criaturas... não são bastardos, são FILHOS de Deus ! Se você só pode dar aquilo que é seu... Deus também só pode nos dar aquilo que é d'Ele, portanto, os melhores amigos vem do Altar de Deus para nós, são pessoas cujo a vida, está nas mãos de Deus, tanto que você não precisa pedir nada... Já que a pessoa é de Deus, Ele tem liberdade de falar com ela, e automaticamente ela obedece e faz por você aquilo que Deus quer que seja feito ! é muito bacana !!! Amigo de verdade não oferece nada... simplesmente faz e te surpreende, pois é guiado e dirigido por Deus, então nem precisam perder tempo com perguntas bestas... Deus sabe de todas as coisas e abre a visão da pessoa para lhe ajudar! Não por pena, não por insistência, e sim por Amor que ela tem a Deus e reflete nas pessoas como os amigos. obrigado Deus, sei que são raros e poucos... mas no seu Altar eu descobri o que é Amizade de fato uma vez que eu busco ter em primeiro lugar a amizade do Senhor, MEU AMIGÃO, me deu Amigos, Homens de Deus !
5 Então lhes disse: Suponham que um de vocês tenha um amigo e que recorra a ele à meia-noite e diga: “Amigo, empreste-me três pães,
6 porque um amigo meu chegou de viagem, e não tenho nada para lhe oferecer”.
7 E o que estiver dentro responda: “Não me incomode. A porta já está fechada, e eu e meus filhos já estamos deitados. Não posso me levantar e lhe dar o que me pede”.
8 Eu lhes digo: Embora ele não se levante para dar-lhe o pão por ser seu amigo, por causa da importunação se levantará e lhe dará tudo o que precisar.
9 Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.

10 Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Lucas 11:5 ao 10

Verdadeiro Amigo tem essa missão de fazer a vontade de Deus, portanto normal que ele ou ela lhe surpreenda, com presentes, com atitudes bonitas, com palavras legais, mas a missão principal que Deus dá é a do cuidar... Deus sabe como é difícil a vida aqui na terra, então sempre envia alguém para cuidar, para que a pessoa nunca se sinta só... aí a pessoa para e pensa como meu amigo é usado por Deus... tem sempre palavras certas nos momentos mais incertos... VALORIZE ISSO... foi Deus que lhe deu esse Amigo, não jogue fora não, não seja arrogante, orgulhoso, NÃO ! porque se desperdiçar um dia com certeza vai lhe fazer falta... quando Deus não conseguir falar diretamente com você... e você não tendo esse amigo... imagina como vai ficar mais difícil ainda... cuide bem daquilo que Deus confia em você... Não jogue o presente de Deus fora ou troque por amizades que não são de Deus, e não tem o mesmo valor e você sabe disso... ninguém troca um Diamante por um carvão em sã-consciência... não seja o primeiro a fazê-ló. 

by Nelsinho A. Quintanilho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em um relacionamento sério com Deus

Ao Senhor teu Deus temerás; a ele servirás, e a ele te chegarás, e pelo seu nome jurarás. Deuteronômio 10:20 Quando a pessoa ama de fato a D...