domingo, 3 de agosto de 2014

Oferta Viva


“Minha maior prova de total entrega é que meus filhos não foram educados para receber herança nem servirem a si mesmos”
Eu viajo pelo mundo afora, mas não conheço quase nada a não ser a natureza do lugar que me apaixona toda vez. Meu hobby é tirar fotos e guardá-las no meu computador, que, por sinal, está sempre me dando problemas de memória.
Sou apaixonado pela minha esposa e não fico sem ela nem um minuto. A Ester não precisa de uma maquiagem forte, muito menos de plástica. Ela só precisa colocar o cabelo para trás e eu a acho linda! Meus filhos são o fruto do nosso amor. Tenho prazer em estar com eles, mas eles sabem que não têm herança financeira.
Eu não tenho nada e muito menos eles. Tudo que eu uso é da Igreja, e isso digo com todo prazer em meu coração. Faço o que faço para Deus, não para mim nem para minha família. Meus filhos sabem que se não usarem a fé, estarão perdidos!
Quando casei as minhas filhas, ainda bem jovens e muito inexperientes, o fiz pela fé, pois sabia que, ao casá-las com homens de Deus, tudo daria certo. Meus genros viraram filhos próprios.
Praticamente moro num avião. A Ester já consegue fazer uma mala em poucos minutos. Quando estamos quase acostumando com a diferença de horário, viajamos de novo, e a idade, nessas horas, se mostra presente.
Vibro em estar com os meus colegas na fé. Eles são mais irmãos do que outra coisa. Temos a mesma fé, o mesmo objetivo e o mesmo ideal. Somos todos iguais, participamos das mesmas alegrias e tristezas porque somos um no Senhor. Eles sabem que sou um homem como qualquer outro e, mesmo assim, me respeitam. Eles me respeitam porque veem a ação do Espírito Santo em mim.  Somos simples, somos o que somos, gostamos de ficar à vontade, de vestir roupas confortáveis sem preocupação com grifes.
Pulo como uma criança quando recebo uma revelação de Deus e não consigo guardar nem por 5 minutos. Ligo para todos e passo em frente. Eu não guardo nada na manga. O que Deus me deu, eu tenho passado e o que Ele me der, vou continuar passando para todos.
Somos idealistas. A única coisa que pedi a Deus foi ganhar almas para o meu Senhor. No mais, quem acreditar, amém! E quem não acreditar... E daí? Não dou a mínima para quem não acredita.
Minha maior prova de total entrega é que meus filhos não foram educados para receber herança nem servirem a si mesmos. Não os criei para a minha glória, mas para a dAquele que me chamou.
Nossas vidas são constantes ofertas vivas no Altar de Deus.
Deus abençoe aos que creem!
Autor: Bispo Edir Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...