segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Prioridade !


Prioridade, vemos que muitas pessoas, tem dado prioridade as coisas desse mundo e não tem dado prioridade a Deus. Dizem eu amo a Deus, Ele é tudo na minha vida, mais na prática não tem sido assim, na prática sua prioridade tem sido o marido ou a esposa, o carro, a casa, o trabalho, etc.  

Não é na teoria que mostramos que damos prioridade a Deus, mais sim na prática, no dia-a-dia. Falar é facil, todos falam, mas o que vemos é que a minoria é que tem dado prioridade, tem feito Deus o numero 1 de sua vida. 

E as pessoas que fazem de Deus sua prioridade, o numero 1 de sua vida, está acima de tudo e de todos, são beneficiadas, desfrutam das bençãos a qual Deus prometeu, claro com lutas, e mesmo com lutas elas continuam firme, permanecem, não prioriza outra coisa mais continuam a priorizar Deus, coloca Ele à frente de tudo, e arrebentam, vencem, sacrificam, fazem sua parte, fazem o que tem que ser feito. Já as pessoas que não priorizam Deus, sempre "quebram a cara" , sempre se dão mal,  por que ? Porque não O prioriza, não faz Dele o primeiro da sua vida, e quando Deus não está em primeiro na vida de uma pessoa, tudo dá errado pra ela. E mais essas pessoas são desobedientes a Deus, não fazem a vontade Dele, não vive de acordo com Sua Palavra. 

Mais as pessoas que fazem de Deus sua prioridade e mostra isso na prática, são obedientes a Ele, fazem Sua vontade, vive de acordo com a Palavra Dele dia após dia, pela Fé.

Então qual tem sido sua, prioridade?  Quem você vai priorizar? A escolha quem faz é você, e amanhã você verá os frutos dessa escolha, e você não poderá reclamar depois, você pode escolher o que plantar, mais não pode escolher o que vai colher.

By: Patrick P. Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...